Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabiohrique

Toshiba X Positivo

Recommended Posts

Sou novato aqui e vou comprar meu 1° Notebook e gostaria da opnião de vocês, andei pesquisando e encontrei essas duas marcas:

Toshiba Satellite U405D-S2848

AMD Turion 64 X2 2.0 GHz 3072 MBytes 250 GBytes

e

Notebook Positivo Z92 Core 2 Duo T5750 3GB/2.0GHz/250GB/DVD-RW

* Processador: Intel Core 2 Duo T5750, 2.0GHz

* Chipset: Intel SiS M672

* Memória: 3GB

* Placa mãe: oim positivo

* HD: 250GB

* Tela: LCD 14"

* Drives: DVD-RW

* Som: estéreo integrado

* Vídeo: integrado

* Rede: 10/100Mbps

* Wireless: integrado

* Câmera: webcam 1.3MP

* Fax Modem: 56Kbps

* Teclado: Português Brasil 87 teclas + 3 teclas acesso rápido

* Mouse: touchpad, scroll, 2 botões

* Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

* Conexões: 3 USB, 1 VGA, 1 RJ-45, 1 spdif, 1 line-in(áudio), 1 line-in (microfone), 1 line-out,1 DC-in,1 RJ-11

Estou na Duvida, pois o Positivo sai mais em conta do que o Toshiba. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de Toshiba. Positivo é muita dor de cabeça, alto índice de problemas, assistência técnica fraca, além de que este tem o pior vídeo do mercado (deve ser o mirage 3+). E Toshiba é marca boa, dá confiança.

Precisa ser um destes 2 modelos? Qual o valor deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual será o uso do note, explique melhor as tarefas que voce vai usar nele que a galera vai lhe ajuda a achar um note com bom custo x benefício.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Vai de Toshiba. Positivo é muita dor de cabeça, alto índice de problemas, assistência técnica fraca, além de que este tem o pior vídeo do mercado (deve ser o mirage 3+). E Toshiba é marca boa, dá confiança.

Precisa ser um destes 2 modelos? Qual o valor deles?

Positivo sai por 2040,00 avista e o Toshiba 2.639,0 a vista. Obrigado pela resposta.