Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mardonimiranda

Internet Explorer 8

Recommended Posts

Tinha instalado em meu computador o IE7, resolvi instalar o IE8 Beta, não conseguia, então, resolvi desinstalar o IE7, agora não consigo instalar o IE8 Beta e nem o IE7. E agora o que faço para instalar o IE8?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer o seguinte, remova todos os IE, inclusive o básico do Windows, reiniciar a máquina e reinstala o básico do Windows, reinicia a máquina instala o IE7. de novo.

O básico que me refiro, seria o IE que vem com Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como a Microsoft consegue fazer esses browsers tão ruins, eu instalei o firefox e nunca tive problema nenhum, nem na instalação nem em fechar por algum fatal error, bem diferente dos do tio BILL...

E isso vale pra quase tudo, o instaler do msn, pra que tão demorado ? uma b...

Acho que estão complicando tanto as coisas que as empresas periféricas começam a ganhar espaço e logo a microsoft vai ser lembrada na história pelo seu pioneirismo e alguns vão sentir saudades, rsssss

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei como a Microsoft consegue fazer esses browsers tão ruins, eu instalei o firefox e nunca tive problema nenhum, nem na instalação nem em fechar por algum fatal error, bem diferente dos do tio BILL...

E isso vale pra quase tudo, o instaler do msn, pra que tão demorado ? uma b...

Acho que estão complicando tanto as coisas que as empresas periféricas começam a ganhar espaço e logo a microsoft vai ser lembrada na história pelo seu pioneirismo e alguns vão sentir saudades, rsssss

Realmente você falou uma verdade, tudo que temos hj em dia na informatica se deve ao Bill Gates, pois sem ele nos tariamos engatinhando ainda, pois se ilude quem pensa que algo de graça existe, pois afinal os programadores tem familias e tem que comer, ou todos acreditam que a luz que eles usam para programar vem de graça também?????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais