Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio pra quem entende de Access (organograma)


Al S

Posts recomendados

É um desafio que parece fácil e simples, mas estou quebrando a cabeça e não consigo fazer:

Montar um Organograma manualmente em um formulário Access

Eu ja tenho uma tabela onde eu atualizo os cargos e seus ocupantes, e é onde eu tiro meus relatórios. Eu gostaria de usar essa tabela pra montar o organograma, e para não ter que criar um outro BD só pra isso e ficar atualizando em dois BDs.

O que eu preciso é, mostrar na mesma página de um formulário, os diferentes registros da tabela, como em um Organograma de estrtutura hierárquica.

Na tabela eu tenho vários campos, mas vou usar somente os campos Nome do Cargo e Ocupante Atual.

Registro Nome do Cargo Ocupante Atual

1 ______Supervisor_____Fulano

2 ______Coordenador___Sicrano

...

Como fazer aparecer no mesmo registro (página do formulário) os dois cargos com seus respectivos nomes?

Não sei se fui claro, mas espero contar com ajuda de quem manja, sou iniciante no Access.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q n entendi mt bem não..

mas v c seria isso:

tente criar o form (ou relatorio) pelo assistente e ai selecione os campos q quer mostrar

ou crie no modo estrutura (ou Design) depois apague os campos q n quer exibir..

valeu pela ajuda fernando, mas eu consegui usando subformulários.

o que eu queria era mostrar diferentes registros no mesmo formulário.

tem usar subformulários e em cada um deles usar o GoToRecord para setar qual registro quer.

Mais uma vez obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...