Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCI-E até R$600


Posts recomendados

Olá Pessoal

EsTou de novo solicitando o auxílio de vocês na aquisição de uma nova Placa de Video para o meu PC para Games e afins.

Gostaria de uma orientação sobre Placas compativeis com a minha configuração, relação custo benefício.

O valor que tenho disponivel para o investimento é de R$ 600,00

Desde já agradeço a todos que disponibilizam seus conhecimentos para auxílio oas leigos.

Abraços,

Angelo

Configuração PC

PROCESSADOR AM2 ATHLON64 4400 X2 BOX

placa-mãe AM2 ASUS M2N-E

VIDEO PCI-E 256MB RADEON X1950PRO

HD SATA II 250 GB SEAGATE

(02)MEMORIA 1GB DDR2-667 KINGSTON

FONTE SEVENTEAM ST-550PAG

GRAVADOR DVD SATA SAMSUNG SH-S183A PRETO

GABINETE X-BLADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal

EsTou de novo solicitando o auxílio de vocês na aquisição de uma nova Placa de Video para o meu PC para Games e afins.

Gostaria de uma orientação sobre Placas compativeis com a minha configuração, relação custo benefício.

O valor que tenho disponivel para o investimento é de R$ 600,00

Desde já agradeço a todos que disponibilizam seus conhecimentos para auxílio oas leigos.

Abraços,

Angelo

Configuração PC

PROCESSADOR AM2 ATHLON64 4400 X2 BOX

placa-mãe AM2 ASUS M2N-E

VIDEO PCI-E 256MB RADEON X1950PRO

HD SATA II 250 GB SEAGATE

(02)MEMORIA 1GB DDR2-667 KINGSTON

FONTE SEVENTEAM ST-550PAG

GRAVADOR DVD SATA SAMSUNG SH-S183A PRETO

GABINETE X-BLADE

Eu iria de 9600GT ... Melhor C x B que ela não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPa cara, você tem uma x1950 e ela não está dando conta dos games que você tem aí??Essa é uma excelente Pv, e mesmo que antiga, ainda roda quase tudo atualmente em qualidade alta!

Mas já que você quer trocar, recomendo uma Hd 4670, ou uma 9800 GT(Não a 9600 Gt, mas sim a 9800, que é um pouco melhor em questão de clocks e Pixel pipelines)

Ambas são os melhores custo/benefício do mercado e com elas você rodará grande parte dos games atuais no máximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kronos3, bom minha PV roda "quase" todos os games que tenho, porém, não sei o porque não roda o Game Crises que comprei, sei que este game exige bastante da PV.

Por este motivo estou pretendendo trocar minha PV para uma nova de preferência GeForce (tinha um xfx 6200 agp que rodava quase tudo também).

Será que a 9800 gt 512mb roda o crises, assassim creed, diablo 3 (a ser lançado), Star Craft 2 entre outros games tops?

você teria o nome de um fabricante especifico desta placa?(minha x1950pro fab. Saphira)

Me ofereceram uma Geforece 8800gtx, comparada a 9800 gt qual a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho uma 9800 GT melhor, já que é uma 8800 GT melhorada, e com a mesma quantidade de SP

Depende: Há vários fabricantes de 9600 GT...Pra min a melhor atualmente está sendo a Asus, que tem uma 9600 GT com um cooler imenso, só tem como contra que a VGA não tem dissipadores nas memórias, mas acredito que só aquele cooler lindo e imenso dê conta dela!

Além da Asus temos Xfx, XXX, Point Of View, entre várias outras que você pode escolher..

Falam mal da Zogis, mas pra 9600 GT, não vi nada de ruim, apenas as 8600 GT da Zogis que não prestam!

to querendo pegar uma 9600 GT também, mas como esse maldito dólar subiu, fez o preço da minha bichana ir de 399 pra 430 reais..!

Se já tava difícil de arranjar o dinheiro antes, agora entãoo...:/

E também torrei o meu din din todo nesse LCD novo(cerca de 430 reais no lcd da minha assinatura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Mas Notícias" ontem a noite estava jogando o game Gears of war e meu pc simplesmente desligou (Nunca ocorrera antes). Tentei liga-lo novamente e o mesmo não o faz. Relatei ao um técnico de info que ao ligar o pc ele da partida (Ventoinha da fonte começa a girar mas não continua) ele então me disse que é provavel que a fonte queimou.

Bom, após este infortunio terei que comprar uma nova fonte então pergunto.

"Baseando na aquisição de uma das PV abaixo qual a melhor fonte a ser adquirida?"

FONTE ATUAL: FONTE SEVENTEAM ST-550PAG

PV que predento comprar:

XFX GEFORCE 9800 GT - 512MB

XFX GEFORCE 9800 GTX - 512MB

GEFORCE 8800 GTX - 512MB

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Abraços

Angelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual das fontes abaixo devo comprar de acordo com minha configuração?

Corsair CMPSU-450VX 450W Reais ATX/EPS ATX 2.2, PFC Ativo R$ 269,00

Huntkey 550W Green Star - LW-6550HG-WAZ - Box R$ 239,00 HuntKey 550W PowerSolution LW-6550SG ATX 2.2 R$ 245,00

Seventeam 550W ATX/EPS ST-550PAM, PFC Ativo Black ATX 2.2 R$ 237,00

SuperFlower/Extream 450W ATX2.2 R$ 179,00

SuperFlower/Extream 550W ATX2.2 Pci Exp 8Pin R$ 279,00

Zalman ZM500HP 500W Reais ATX/EPS ATX 2.2 R$ 334,00

PROCESSADOR AM2 ATHLON64 4400 X2 BOX

placa-mãe AM2 ASUS M2N-E

VIDEO PCI-E GF 9800GT 512MB GDDR3 XFX - 569,00 (opção de compra)

GF 9800GTX+ 512MB GDDR3 XFX - 799,00 (opção de compra)

SATA II 250 GB SEAGATE

(02)MEMORIA 1GB DDR2-667 KINGSTON

GRAVADOR DVD SATA SAMSUNG SH-S183A PRETO

GABINETE X-BLADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lotus obrigado pela orientação quanto a PV mais fiquei um pouco decepcionado com minha placa atual X1950PRO, pois adquiri o game Crisis e o mesmo não roda nela, por isso estou querendo adquirir outra PV de preferência GeForce.

Minha configuração anterior a essa era uma AGP GF 6200 que rodava quase tudo fiquei com ela uns 05 anos até a mesma não rodar os novos Lançamentos dos Games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...