Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gustavo_Martins

[Resolvido] Via Chrome 9 HC e Football Manager 2009

Recommended Posts

Olá, meu nome é Gustavo e estou com um problema, eu instalei um jogo que se chama Football Manager 2009, e toda vez que eu tento jogar-lo aparece a seguinte mensagem:

"Cannot run game: Failed to set up graphics sistem"

Me disseram que eu precisava atualizar os drivers da placa de vídeo, mas o problema é que não sei como.

Estas são as principais informações do meu computador:

--------[ Sumário ]-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Computador:
Tipo de Computador ACPI Uniprocessor PC
Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional
Service Pack do Sistema Operacional [ TRIAL VERSION ]
Internet Explorer 6.0.2900.2180 (IE 6.0 SP2)
DirectX 4.09.00.0904 (DirectX 9.0c)
Nome do Computador GUSTAVO
Nome do usuário Gustavo Martins
Nome do domínio [ TRIAL VERSION ]
Data / Hora 2008-12-05 / 13:56

Placa mãe:
Tipo de processador AMD Sempron, 1600 MHz (8 x 200) 2800+
Nome da Placa Mãe Asus K8V-VM Ultra (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)
Chipset da Placa Mãe VIA K8M890CE, AMD Hammer
Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]
DIMM1 256 MB PC3200 DDR SDRAM (3.0-3-3-8 @ 200 MHz) (2.5-3-3-7 @ 166 MHz)
DIMM2 [ TRIAL VERSION ]
Tipo de BIOS AMI (05/18/06)
Porta de comunicação Porta de comunicação (COM2)
Porta de comunicação Porta de impressora ECP (LPT1)

Monitor:
Adaptador gráfico VIA Chrome9 HC
Acelerador 3D VIA Chrome9 HC

Vocês podem me ajudar?

Desde já agradeço, Gustavo

Editado por Tyellbee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo....infelizmente sua placa de video não é suportada pelo jogo...acho que mesmo para apenas o "modo 2D"....essa sua placa onboard é muito fraca (mas muito mesmo) pense em comprar uma placa off (mesmo uma simples como a 8400GS ja roda esse jogo)

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu pc ta precisando de uma plca de video pc.i express

uma gt.8.600 por R$150,00 :) e aí vai conseguir jogar...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais