Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hp dv6810us


patrickrosa1

Posts recomendados

Tenho um note hp 6810us e estou com problemas no quick play, o meu microfone que tem na tela não funciona e os comando quick play (volume e etc) não funcionam corretamente. O sistema operacional instalado é o windows XP, se alguém tem esse problema ou sabe o que deve ser feito por favor me ajude.

Abraço,

PATRICK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um note hp 6810us e estou com problemas no quick play, o meu microfone que tem na tela não funciona e os comando quick play (volume e etc) não funcionam corretamente. O sistema operacional instalado é o windows XP, se alguém tem esse problema ou sabe o que deve ser feito por favor me ajude.

Abraço,

PATRICK.

já tive um desses... reinstala o driver do quick-play...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por acoso você tem esse driver pra me arrumar, tá tenso cara, acabei de comprar o note e estou com esse problema, se puder me judar agradeço irmão.

BOA CAÇA!!! hehehe :P

aí... só procurando, amigo... os drivers que eu consegui, entreguei junto com o CD com todos os drivers que eu consegui baixar da internet para o comprador...

que existem, existem! mas precisa procurar... abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...