Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iluminação para filmadoras e suportes.


gelcio

Posts recomendados

Tenho uma dsc 381 da Samsung que tem a imagem muito ruim sem iluminação e por isso vou ter que adquirir um refletor e consequantemente um suporte para a filmadora e o refletor. Quero algo portátil de preferência e gostaria da opinião dos amigos nesta escolha.

Estive vendo um refletor a leds que parece muito bom devido ao baixo consumo de energia e ao baixa geração de calor. No entanto essa opção está muito cara R$600,00 que é o valor que paguei na filmadora.

Minha utilização é amadora mas devemos sepre buscar a melhor quaidade possível.

Estive pesquisando os valores dos leds de alto brilho para poder montar uma placa de leds e posteriormente instalar em um refletor antigo.

Alguém já fez isso?

Outra necessidade é o suporte para fixar a camera junto ao refletor. Alguem indica um local para comprar um suporte que seja legal e funcione?

Obrigado.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olha amigo, sou mais voce fazer o seguinte. voce deve ter visto o iluminador de leds que anuncia na internet (leg Gun).

Vamos fazer as contas:

Um suporte pra voce colocar a filmadora e o iluminador vai te custar no minimo uns 250 reais, além de ser feio pra Car****. mais um iluminador de luz alogena de 50 watts que só ilumina se tiver bem na cara da pessoa mais uma bateria de moto ( menor não aguenta) que pessa também pra car*¨**** vai acacar saindo no preço do iluminador de leds.

como sua filmadora não tem suporte eu te aconselho e procurar um torneiro (ferramenteiro) e pede pra ele fazer um U de metal que vai da rosca embaixo da filmadora , contorna o lcd (aberto) e na base em cima da filmadora ele coleca o trilho pra iluminação.

Fica compacto e bonitinho.

O iluminador de led não precisa bateria pesada não. 2 baterias seladas pequenas de 1, alguma coisa ou 2, alguma coisa de corrente da pra fazer a festa, tipo 2 a 3 horas de luz (sem ficar ligado direto claro)

vai nessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...