Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos de R$1800


Posts recomendados

Olá, quero comprar um computador para jogos nesse valor +-, eu ia trazer um do paraguai, mas como o dollar está em alta fica difícil.

Se alguém puder me indicar uma configuração boa (só gabinete, tenho monitor samsung 22") com link, eu agradeceria muito.

Eu tava pensando em pegar:

athlon x2 6000+

2x2gb kingston

hd 4850

o resto ainda não sei, se puderem me ajudar fico grato!

Lembrando que quero um gabinete completo, incluindo fonte, driver e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te passar uma configuração bem recomendada no fórum.

Processador Core 2 Duo E7200 $379,00 (Um pouco melhor que o 6000+ e consome menos)

Placa Mãe Gigabyte GA-G31M-S2L $169,00

Memoria 2GB(2X1GB) DDR 800 Corsair $169.00

HD 250GB Seagate $169,00

Fonte Corsair 450W $250,00

HD 4850 512MB $628,00

Total: $1.764

Eu não coloquei driver DVD porque o preço varia de acordo com o lugar da compra, mas se acha LG ou Samsung por 69 reais em várias cidades do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima configuração acima, eu só mudaria duas coisas:

HD de 250 pelo preço de 320, pegue a de 320 mesmo.

E memória pegue 2x Kingston de 2GB, melhor que 1 da Corsair de 2GB e quase na mesma faixa de preço. De resto, go ahead.

Bem lembrado colega, eu esqueci de citar que são 2GB(2X1GB) Kita Dual Channel. Mas eu prefiro Corsair que Kingston. :D

Vou editar lá. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a fonte é ruim, porque o teste do próprio Clube do Hardware diz ao contrário?

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1503

Essa fonte não é ruim. O problema que é o pessoal está mais acostumado a recomendar Zalman e Corsair por serem fabricantes de maior qualidade e confiança. Mas se essa Solyteck 600 estiver por um bom preço não vejo problemas e não comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...