Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação no DVD fica com som dessincronizado


Posts recomendados

Olá, bom sou novo aqui, nem sei se estou postando no lugar certo... mas ai vai... Estou passando meus VHS para DVD e com os primeiros deu td certo a captura beleza e depois de gravar tb... mas agora capturo direito, uso o windows DVD maker para gravar em dvd os videos capturados (em MPG) o som fica dessincronizado... o som fica adiantado uns 2 segundos... As vezes uso o windows movie maker antes para editar e quando gravo no dvd sai o som dessincronizado tb... alguem sabe o q pode estar havendo? já testei os dvds em 2 aparelhos LG e um importado da china hehehe e tb no dvd player do meu pc e nos tres o som esta dessincronizado... o estranho é que outras fitas deram certo...

so para enfatizar os videos capturados estão com som normal... o problema é quando passo para dvd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se usa o Move Maker do Vista ou do XP ?

O do vista ja trabalha com MPEG2 e cria DVD, não sei se ele reconverte o video que ja esta em MPEG.

Ja o MM do XP fica complicado pois ele vai reconverter para WMV e depois ao criar DVD vai tornar a converter para MPEG2 de novo, muita perda de tempo e deterioração da qualidade da imagem.

Uma opção que não reconverter video que ja esta em MPEG compativel com DVD nero Vision veja mais http://www.playvideo.xpg.com.br/NeroVE3/nverec.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...