Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limite de Velocidade pelo WinBox[Mikrotik]


lindembergmarx

Posts recomendados

Pessoal, não sei se estou indo na comunidade certa...me desculpem qualquer coisa.

Meu pai é dono de uma rede Wireless que usa um programa chamado WinBOX[MIKROTIK] que controla todos os usuários que trafegam na rede. Eu sou um dos que ele controla, moro com ele e a minha rede é por meio de cabo com o pc dele.[entendeu né?!], mas o resto dos clientes é só wireless...

Bom, a net daqui de casa é de 1MB mas ele limita a velocidade de todo mundo para 128k, inclusive a minha. Às vezes eu vou no Winbox e desmarco a limitação mas no mesmo dia ele descobre e limita de novo. =(

Cara, ta horrivel essa net. Ja pedi pra ele, mas ele n aumenta nem a pau. As vezes quero ver um video eu deixo o video carregando e vou dormir... é um horror...

É por isso que estou aqui pedindo uma ajuda a vocês se tem como burlar essa velocidade, sei lá...um jeito dele não descobrir q eu to usando a net toda, se é que vocês me entendem.

Vou aguardar respostas...

Um abraço para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...