Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lindembergmarx

Limite de Velocidade pelo WinBox[Mikrotik]

Recommended Posts

Pessoal, não sei se estou indo na comunidade certa...me desculpem qualquer coisa.

Meu pai é dono de uma rede Wireless que usa um programa chamado WinBOX[MIKROTIK] que controla todos os usuários que trafegam na rede. Eu sou um dos que ele controla, moro com ele e a minha rede é por meio de cabo com o pc dele.[entendeu né?!], mas o resto dos clientes é só wireless...

Bom, a net daqui de casa é de 1MB mas ele limita a velocidade de todo mundo para 128k, inclusive a minha. Às vezes eu vou no Winbox e desmarco a limitação mas no mesmo dia ele descobre e limita de novo. =(

Cara, ta horrivel essa net. Ja pedi pra ele, mas ele n aumenta nem a pau. As vezes quero ver um video eu deixo o video carregando e vou dormir... é um horror...

É por isso que estou aqui pedindo uma ajuda a vocês se tem como burlar essa velocidade, sei lá...um jeito dele não descobrir q eu to usando a net toda, se é que vocês me entendem.

Vou aguardar respostas...

Um abraço para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É contra as regras isso.

Primeiro pede para ele aumentar o link da navegação e depois converse com ele bem.

Afinal 1MB para 8 pessoas ( computadores ) é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais