Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o Terminal Service


wbsba

Posts recomendados

Pessoal, estou com 2 duvidas

- Trabalho em um escritório que tem um SERVIDOR com Windows XP Pro, Service Pack3, porém, estamos com a necessidade de realizar acessos remotos nele.

- Porém, preciso continuar trabalhando no servidor, sem que esses acessos remotos me atrapalhes ou congelem minha tela. E seriam 2 acessos remotos simultaneos + eu que trabalho no servidor.

AS MINHAS DÚVIDAS SÃO:

- Pesquisei bem na internet e descobri que só é possível realizar tal procedimento obtendo o S.O. Windows Server 2003, correto??? ou há algum programa que eu possa instalar no WIndows XP, ou até mesmo realizar um procedimento no proprio XP(substituiçao de DLLs) para solucionar meu caso??

- No caso de adquirir o Windows Server 2003, uma versão caseira(standart), a mais básica de todas(com uma cd-key que possuo pois sou estudante), me possibilitaria 2 acessos remotos simultaneos + uma pessoa trabalhando no servidor sem que uma influencie na outra????

obrigado pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...