Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FeraCruel

Ajuda com Over em Core 2 Duo

Recommended Posts

Ola meus amigos do Clube do Hardware. Comprei meu primeiro Pc recentemente e sou meio leigo nos assuntos de informatica. Sei o basico, por isso gostaria que alguem por favor me ajudasse.

Na verdade eu queria fazer um OverClock no processador de 2.5 pra 3.0 ou 3.2 o que acharem melhor.

Ja li a sessão de regras e acho que tenho todas as informações necessarias que precisam pra me ajudar.

Vou postar passo a passo devidamente identificado todas as especificações do meu PC:

Fotos da parte de configuração 1

BIOS

CPU FREQUENCIA

aV2oWo_J.jpgPq2FhjQi.jpg

aV2oXAQ0.jpgaV2oYxHr.jpg

[aV2oYldJ.jpgIPq2FlDIS.jpg

aV2p2VVS.jpggx1cmh3i.jpg

%7Boption%7D

Bom meus amigos ai estão as informações completas do meu Pc. Se faltar alguma informção terei o prazer de enviar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega você postou tudo certinho e o suficiente pra gente passar as dicas para você parabéns, no entanto, eu não conheço essa sua fonte e acho arriscado overclocar com ela por isso.

Você tem ou sabe de algum material que fale sobre ela?

O problema de overclocar com fonte suspeita ou desconhecida é o risco de queimar algo.

Se você tiver algum material ou confiar na fonte e quiser overclocar por sua conta e risco, nós passamos um passo a passo para você.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo foi uma pena que não apareceu a marca da minha fonte. Na verdade a minha fonte é bem conhecida. Ai vão as expecificações dela. Eu acho que ela aguenta sim um Over. De qualquer modo quero pedir encarecidamente que me enviem os valores.

Fonte 500W Thermaltake PurePower - W0100RU

CARACTERÍSTICAS

• De acordo com as espec. ATX 12V 2.0

• 500W reais de potência

• Bi-volt (seleção manual)

• Conectores: 1x PCI-Express, 4x SATA e 20+4 principal

• Fan de 12cm de baixo ruído

• Cabos Sleeved