Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rthr

Problema ao iniciar meu Notebook

Recommended Posts

Olá,

Venho aqui para receber possíveis soluções para o problema que estou enfrentando com meu notebook. Ele estava bom, mas ao reiniciar aconteceu o problema, que é o que vou descrever agora:

Ele simplesmente ao iniciar, não aparece o menu iniciar, vai direto para o windows explorer. Um amigo me ajudou e diz que para voltar ao normal, basta ir na pasta do Windows, manda procurar por explorer e ao achar o ícone dele dar dois clicks. Realmente volta ao normal, no entanto, ao reiniciar o notebook volta o mesmo problema. Queria solucionar de vez esse problema, tem como?

Atos feitos antes deste problema:

Tinha colocado um pendrive no qual o antivirus acusou vírus, mas eu nao deletei o arquivo, mesmo porque nao ia usá-lo.

Após copiar o arquivo, reiniciei o pc, mas esqueci de tirar o pendrive e ele não iniciou, só quando removi o pendrive.

Só pra lembrar, meu windows é Vista. O note é o descrito na minha assinatura.

Agradeço já,

Arthur Ramalho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com problema identico ao seu mas com situações diferentes..

coloquei tambem um pendrive e meu pc acusou virus,ao reiniciar o windows nem iniciou... so aparece a mensagem "problema na RFID ou BAD CRC2" alguem sabe que problema e esse?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais