Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao iniciar meu Notebook


rthr

Posts recomendados

Olá,

Venho aqui para receber possíveis soluções para o problema que estou enfrentando com meu notebook. Ele estava bom, mas ao reiniciar aconteceu o problema, que é o que vou descrever agora:

Ele simplesmente ao iniciar, não aparece o menu iniciar, vai direto para o windows explorer. Um amigo me ajudou e diz que para voltar ao normal, basta ir na pasta do Windows, manda procurar por explorer e ao achar o ícone dele dar dois clicks. Realmente volta ao normal, no entanto, ao reiniciar o notebook volta o mesmo problema. Queria solucionar de vez esse problema, tem como?

Atos feitos antes deste problema:

Tinha colocado um pendrive no qual o antivirus acusou vírus, mas eu nao deletei o arquivo, mesmo porque nao ia usá-lo.

Após copiar o arquivo, reiniciei o pc, mas esqueci de tirar o pendrive e ele não iniciou, só quando removi o pendrive.

Só pra lembrar, meu windows é Vista. O note é o descrito na minha assinatura.

Agradeço já,

Arthur Ramalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...