Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Laisabtos

Micro Liga de vezes enquando

Recommended Posts

Tenho um Pentium 4, HD Sata 160, 1Gb de memoria, Placa de video e som offboard e DVD-RW LG. Tenho ele a 1 ano e meio e resolvi formatar. Antes de formatar meu HD Sata parecia com se fosse conectado em um dispositivo USB. Ficava aparecendo aquele sinal como se tivesse colocado um pendrive ou conectado algum dispositivo USB. Antes de formatar pegue o HD do meu namorado conectei ele e passei os arquivos que eu tenho no meu computador para o mesmo. Um certo dia resolvi formatar ele e particionar o mesmo, formatei como se fosse um computador normal. Coloquei o CD do XP particionei e formatei. Depois que formatei entrou no windows normal comecei a instalar os programas que eu uso, funcionou normalmente 1 semana. Depois disso eu desliguei o computador e ele não ligou, acende as luzes, mas não fazia nada. Resetei o mesmo várias vezes até que ele ligou, so que quando ele ligou ele não reconheceu a gravadora de DVD. Deliguei para verificar se ele reconhecia a gravadora de DVD, so que ai ele não quis ligar de novo, mas a gravadora de DVD parece que funcionou. Então percebi que quando ele somente acende as luzes do gabinete a gravadora de DVD funciona. Quando ele liga, ou seja, entra no windows a gravadora de DVD não funciona. Já li o tutorial que tem neste forum sobre o computador não liga, fiz tudo que o mesmo mandou, mas não deu certo. Desculpas pela história longa, mas eu preciso resolver o problema no meu comp urgente. Por favor me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais