Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouse para canhoto


Posts recomendados

Eu nunca vi um mouse especificamente para canhoto.

Ou é para destro, ou é ambidestro (tanto para destro quanto para canhoto).

E o pior, é que mouse para ambidestro, mesmo os de marcas boas (tipo Razer) não tem tantos botões "especiais" quanto os mouses para destros.

PS: Eu sou canhoto e uso o mouse com a direita. O engraçado é que já vi muito destro usando mouse com a esquerda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu sou mais um canhoto que usa o mouse na mão direita.

Mas como muitos canhotos eu sou ambidestro e às vezes faço umas loucuras como usar 2 ou 3 PCs ao mesmo tempo, então prefiro um mouse ambidestro, ou o desenho genérico hehehe

Tem uns mouses ópticos da MS ou Logitech com preços razoáveis (50 mangos), isso é, pros com fio.. mas eu pagaria um pouco mais por um laser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom hj o meu mouse deu pau então comprei um ms mouse 3000, eu gostei dele, me pareceu ser bom ate agora.

e so para constar existe o tal mouse feito para canhotos (com a curva para a mao) eu vi um da clone na americas ele era sem fio e custava 215R$ comtra os 119R$ que eu paguei no da ms.

se quiserem podem fechar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...