Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Minha configuração :

Processador : Core 2 Duo E8400 ou Core 2 Duo E8500

Placa Mãe : Asus P5QC ou ECS P45T-A BLACK SERIES INTEL P45

Placa de Vídeo : Radeon HD4850 512MB

Radeon HD4850 SAPPHIRE 1GB

HD : HD Seagate 500gb Sata 2 32mb Buffer 7200.11

Memória RAM : Memória CORSAIR 4GB(2 x 2GB) XMS2 DHX DDR2-800 (PC2

6400) Dual Channel - TWIN2X4096-6400C4DHX ou Memória DDR2 PC6400 800MHZ 4GB (2X2GB) G.SKILL

Fonte : Corsair CMPSU 450VX

Cooler : Cooler Master R4-L2R-20CK-GP 120 MM

Gravador de DVD : LG GH22N 22X

Gabinete : ATX ELITE 333 COOLER MASTER

Obs:Irei Comprar o Pc no começo de fevereiro.

Não irei Fazer cross, nem over nem sli o pc para durar uns 2 anos.

Memória Boa? Pegar 1066 ou 800mhz ?

Qual Processador melhor.

Queria Saber qual melhor placa.

Precisa de uma fonte maior que essa ?

O cooler aguenta tranquilo ?

Agradeço Desde Já.!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Processador : Core 2 Duo E8400 (Mais barato e diferença muito pequena em relação ao E8500)

Placa Mãe : ECS P45T-A BLACK SERIES INTEL P45 (As placas da série Black Séries se sairam muito bem no teste do CDH)

Placa de Vídeo : Radeon HD4850 512MB (Depende do preço e clock do modelo, caso seja o mesmo preço prefira o que tem clocks maiores.)

HD : HD Seagate 500gb Sata 2 32mb Buffer 7200.11 OK

Memória RAM : Memória CORSAIR 4GB(2 x 2GB) XMS2 DHX DDR2-800

Fonte : Corsair CMPSU 450VX (Suficiente na medida certa)

Gravador de DVD : Sata Pioner (LG tem vida últil mais curta)

Gabinete : ATX ELITE 333 COOLER MASTER OK

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dicas...

Quanto a memória Ram pelo que eu pesquisei falam que a G.SKILL é melhor que a corsair e mais barata, quanto a placa me indicaram a ECS P45T-A BLACK SERIES INTEL P45 por ser mais barata que a P5QC e por ser boa também equivalente.

Sobre o gravador de DVD o da Pioneer é mais caro e grava a 20X ja o da LG custa 70 reais e grava a 22X...

Queria saber qual memória pegar para essa máquina a de 800mhz ou a de 1066mhz ?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu..

E sobre o 1066 é muita diferença do de 800mhz, e sobre a placa ainda eu to em dúvida se eu pega a ASUS P5QC ou ECS P45T-A BLACK SERIES INTEL P45.

Se eu pegar a ECS P45T-A BLACK SERIES INTEL P45 eu irei sair perdendo por não ter pego a P5QC ?

E eu queria economizar, sendo que se eu pegar a ECS P45T-A BLACK SERIES INTEL P45 eu vou economizar uns 100 reais mais ou menos..

Quanto ao cooler que custa 17 reais 2 desse aguenta a hd4850 um na frente da cpu e outro atrás.Eu não queria que fizesse muito barulho..

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu pelas dicas...

Quanto a memória Ram pelo que eu pesquisei falam que a G.SKILL é melhor que a corsair e mais barata, quanto a placa me indicaram a ECS P45T-A BLACK SERIES INTEL P45 por ser mais barata que a P5QC e por ser boa também equivalente.

Sobre o gravador de DVD o da Pioneer é mais caro e grava a 20X ja o da LG custa 70 reais e grava a 22X...

Queria saber qual memória pegar para essa máquina a de 800mhz ou a de 1066mhz ?

Valeu

Entre as memórias a verdade é que ambas são marcas com qualidade 10, o qeu vai determinar qual a melhor é a latência menor de cada modelo. Agora com relação a gravadora primeiro é bom lebrar que não adianta ter uma que grava em 22x porque não existe disponível no mercado mídias que suportam essa velocidade. E as gravadora LG são boas mas costumam apresentar problemas com 2 anos de uso com tendencia de morrer mais cedo. A minha mesmo tem menos de 3 anos e já não reconhece mídias CD, apenas DVD.

Fique essas sugestões. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais