Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gaveta externa USB para HD 2.5 Sata a apenas 7MB/s


Espartano

Posts recomendados

Olá pessoal.

Comprei uma gaveta externa USB/eSata 3GB/s marca Cooler Master X-Craft 250, pra usar em um HD de 120gb Sata 2.5".

Como meu note não tem entrada pra eSata, estou usando a entrada USB mesmo. A princípio estava dando problemas, mas aí percebi que apenas a entrada USB não fornecia energia suficiente, e liguei um outro cabo USB próprio para fornecer energia. Agora está normal.

Porém a velocidade está muito baixa, eu transfiro arquivos a apenas 7MB/s, está correto isso? Não deveria ser por volta de 20MB/s (teoricamente seria 480/8 = 60MB/s, mas li que fica numa faixa entre 20 e 25MB/s)....

O que pode ser? Ou essa velocidade está correta? Comprei justamente pra fazer backups mais rápidos que por wireless no meu HD do computador, mas fica praticamente a mesma velocidade =(

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...