Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver verdadeiro de som da placa MSI P4M900


donny_

Posts recomendados

Bom galera seguinte, gostaria de saber se alguem sabe onde eu baixo o driver verdadeiro de som da placa-mãe MSI P4M900 com chipset VIA VT8237A, ja baixei no site da Positivo, ja baixei no site da fabricante, e sempre que instalo e entro no Gerenciador de Dispositivos ta la o "Controlador de Multimidia" com aquele ponto de interrogação, vale ressaltar que o som mesmo assim funciona, mais no meu caso o microfone não esta funcionando, ja fiz de tudo que possa ser básico, ja conferi o volume do microfone e coloquei alto, mesmo assim não funciona, o microfone funcionou em outro pc, estou usando um headphone da Dikon. Alguém pode me dar alguma ideia? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
Bom galera seguinte, gostaria de saber se alguem sabe onde eu baixo o driver verdadeiro de som da placa-mãe MSI P4M900 com chipset VIA VT8237A, ja baixei no site da Positivo, ja baixei no site da fabricante, e sempre que instalo e entro no Gerenciador de Dispositivos ta la o "Controlador de Multimidia" com aquele ponto de interrogação, vale ressaltar que o som mesmo assim funciona, mais no meu caso o microfone não esta funcionando, ja fiz de tudo que possa ser básico, ja conferi o volume do microfone e coloquei alto, mesmo assim não funciona, o microfone funcionou em outro pc, estou usando um headphone da Dikon. Alguém pode me dar alguma ideia? Obrigado.

Cara eu queria que tu me mandasse o link do drive que tu baixou da placa-mãe MSI P4M900 com chipset VIA VT8237A!!!

tipo estou querendo apenas a parte do som... e já que tu conseguiu baixar... a questão do microfone não é importante pra mim.... oks

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...