Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc reconhece mas eu não consigo acessar a hd


leandroangelico

Posts recomendados

Olá! Se no Disco rigido estiver inserido um Sistema Operacional, (Windows, Linux...), pelos pinos metálicos(Jumpers) classifique-os como "Master". Caso estiver utlizando um único cabo flat para a unidade óptica( DVD/CD) coloque unidade óptica como "Slave"(escravo).

Caso possuir S.O Tente:

1) Reconecte os cabos de forma correta.

2) Entre no Setup e na opção IDE AUTO DETECT, invés de "AUTO" coloque as caracteristicas de seu disco, salve as configurações.

3) Caso não funcione, teste este HD em outro computador, ou teste outo Disco rigido no seu Pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma hd samsung modelo 250hj de 20 gb e meu pc é um pentium dual core placa asus p5gc-mx ,quando coloco no pc ele reconhece mas não passa da tela inicial,já tentei mudar as configurações na bios mas não adiantou,será que alguem pode me ajudar urgente?

Seu HD é sata ou IDE? Se for IDE, é master ou slave? O jumper está em acordo com o cabo flat e as configurações de boot da bios?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...