Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vista 2008 SP2 Beta x86 e x64


FClavery

Posts recomendados

Dá pra desinstalar depois se não gostar, e não tem milhões de erros, (não encontrei nenhum) é um beta quase q final, daki 2 meses ou menos vem a versão final é só instalar por cima desse...acredito q essa versão Beta não vá "apagar" seus arquivos ou danificar o boot do sistema a ponto de não conseguir restaurar o windows...tenta ai! desde q saiu o Beta não encontrei 1 cidadão q tenha instalado...lembro quando liberaram o Beta do Sp1 do Vista e todo mundo instalou, no SP2 a galera travou de medo :eek:

Me convenceu cara...hoje mesmo instalo e te falo como fico aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após a instalação do Vista 2008 Service Pack 2 Beta, percebi algumas alterações no meu SO, são elas:

Negativas:

- Desativação do AviraAntivirus, tive que desinstalar e reinstalar novamente, pois não ativava de jeito nenhum;

- Inicialização muito mais lenta;

- Utilizo o Office 2007 com o corretor ortografico do office 2003, a atualização causou a incompatibilidade do Outlook Conector, utilizando o Outlook conector do 2003 e pedindo a atualização para a versão mais nova do Outllook conector, tive que parar de utilizar o Outlook, pois a atualização foi feita três vezes e ainda continuava pedindo a atualização;

- Mensagem chata no canto direito inferior do desktop, dizendo que esta é uma copia de avaliação;

Positivos:

- Nada;

Por enquanto, em uma hora de uso, foi isso, qualquer coisa mais eu posto aqui.

Não aconselho ninguem a usar!! Aguardem a SP2 final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tb ta redondo,notei uma melhora no rendimento,até o momento ta normal,a unica coisa chata é essa mensagem de Cópia de avaliação,mais ta bom,valeu

É, fica essa mensagem ai porque essa versão Beta do SP2 expira em 2010, mas logo q instalar a final ela não expira e esse "aviso" no canto da tela desaparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAROS AMIGOS. SINTO INFORMA-LHES, QUE NADA CONSTA, COMO OFICIAL NA MS SOBRE O SP2. QUALQUER SITE QUE DISPONIBILIZE TAL COISA, NÃO É CONFIÁVEL BAIXAR. O CONSULTOR DA MS ME FALOU AO TELEFONE.

VAMOS ESPERAR O LANÇAMENTO OFICIAL DO SP2 E ELE VIRÁ PELO WINDOWS UPDATE.

Desculpem a letra maíscula direto, é porque é um aviso importante. Eu entro em contato com a Microsoft e pergunto sobre o SP2 e o Windows 7, e foi o que eles disseram. Então, não quero que muitos aqui, tenham danos em suas máquinas, por baixar uma versão que vazou da MS, não oficial que pode contér mal-wares.

Quem avisa, amigo é! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAROS AMIGOS. SINTO INFORMA-LHES, QUE NADA CONSTA, COMO OFICIAL NA MS SOBRE O SP2. QUALQUER SITE QUE DISPONIBILIZE TAL COISA, NÃO É CONFIÁVEL BAIXAR. O CONSULTOR DA MS ME FALOU AO TELEFONE.

VAMOS ESPERAR O LANÇAMENTO OFICIAL DO SP2 E ELE VIRÁ PELO WINDOWS UPDATE.

Desculpem a letra maíscula direto, é porque é um aviso importante. Eu entro em contato com a Microsoft e pergunto sobre o SP2 e o Windows 7, e foi o que eles disseram. Então, não quero que muitos aqui, tenham danos em suas máquinas, por baixar uma versão que vazou da MS, não oficial que pode contér mal-wares.

Quem avisa, amigo é! :)

Agora fiquei na duvida...o SP2, que eu instalei, baixei direto da microsoft...segue o link:

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=361d0ca3-4b2c-4f1c-8b3e-de376fdb1de8

mas enfim, vou reforçar o que o colega disse, não instalem, esperem a SP2 final sair, já formatei minha máquina ontem, essa versão ai deu pau no meu PC.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, num fala isso senão vai me queimar aqui no Fórum, disponibilizei links 100% Oficiais, a MICROSOFT disponibilizou a versão beta p/ o público em geral dia 4/12/2008. Provavelmente a pessoa que lhe falou ao telefone está bem mal informada. Existe ainda o link p/ "ativar" o download do SP2 Beta pelo Windows Update pra quem desejar. Eu escolhi baixar direto do site da microsoft mesmo e no meu caso o sistema ficou muito bom até, para uma versão de testes como é o principal propósito dessa atualização.

FONTE: MICROSOFT.COM

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=dca54ecc-362a-4b4d-b62b-22780e839a7e

Windows Server 2008 Service Pack 2 Beta and Windows Vista Service Pack 2 Beta - Five Language Standalone (KB948465) - Português (Brasil)

Visão Geral

Windows Server 2008 SP2 Beta and Windows Vista Service Pack 2 Beta is prerelease code offered to the public through our Customer Preview Program. Please see the Windows Server SP2/Windows Vista SP2 Customer Preview Program page on TechNet/MSDN for additional details, documentation, and forums.

Windows Vista SP2 TechNet

Windows Server 2008 SP2 TechNet

Windows Server 2008 SP2 Beta and Windows Vista Service Pack 2 Beta apply to people, organizations, and technical enthusiasts who are comfortable evaluating prerelease software. This prerelease software is provided for testing only. Installation of Service Pack 2 Beta will result in Microsoft collecting information about the installation process, even if the installation is not completed. We do not recommend installing this software on primary or mission-critical systems. We recommend that you have a backup of your data before you install any prerelease software.

SP2 is an update to Windows Server 2008 and Windows Vista that addresses feedback from our customers and partners. By providing these fixes integrated into a single service pack, Microsoft provides a single high-quality update that minimizes deployment and testing complexity for customers.

In addition to all previously released updates, SP2 will contain changes focused on addressing reliability and performance issues, supporting new kinds of hardware, and adding support for several emerging standards. SP2 will also continue to make it easier for IT administrators to deploy and manage large installations of Windows Server 2008.

Service Pack 1 is a prerequisite for installing Service Pack 2. Please make sure that your system is running Service Pack 1 before you install Service Pack 2.

Windows Server 2008 SP2 Beta and Windows Vista Service Pack 2 Beta - Five Language Standalone version can be installed on systems with any of the following language versions: English, French, German, Japanese, or Spanish.

Support for Windows Server 2008 SP2 Beta and Windows Vista SP2 Beta can be received by visiting the Windows Server 2008 Service Pack 2 and Windows Vista Service Pack 2 TechNet forum.

Windows Vista | Server 2008 SP2 Beta*

Windows Vista | Server 2008 SP2 Beta - x86

Windows Vista | Server 2008 SP2 Beta - x64

Windows Server 2008 SP2 Beta - IA64

Windows Vista | Server 2008 SP2 Beta - ISO**

Agora fiquei na duvida...o SP2, que eu instalei, baixei direto da microsoft...segue o link:

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=361d0ca3-4b2c-4f1c-8b3e-de376fdb1de8

mas enfim, vou reforçar o que o colega disse, não instalem, esperem a SP2 final sair, já formatei minha máquina ontem, essa versão ai deu pau no meu PC.

valeu

Pode ficar sussegado pois nosso amigo obteve informações erradas do consultor da Microsoft aqui no Brasil, o link que foi disponibilizado é oficial e não se preocupe pois não contém vírus e nem nd do gênero.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, pode até ser. Mas a própria MS, sabe das coisas, não? E se eles pegarem o fórum e investigarem os links? Sou mais esperar a versão oficial! O técnico da MS, não teria motivos p/ passar informação errada. E eles são bem eficientes!

O site é verídico, mas vamos ver!

E o que você me explica, nesta foto?

post-8698-13884949588257_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que você me explica, nesta foto?

Não entendi, essa foto é da área onde se configura o Windows Update :rolleyes: Aqui a minha janela é igual a sua :D

A MS liberou o Beta do SP2, é Oficial e foi divulgado pro Mundo inteiro, não tem porque "vazarem" a versão se ela está disponível para todos do nosso planeta!

Mais alguns links OFFICIAIS pra você ver com os SEUS OLHOS e não com os olhos dos outros

http://technet.microsoft.com/en-us/windows/dd262148.aspx

http://technet.microsoft.com/en-us/library/dd335036.aspx

http://blogs.technet.com/psilva/archive/2008/12/05/3164485.aspx

Se o site é real e o texto e links disponíveis nele são reais, por que você acreditaria em outras pessoas, mesmo esses sendo funcionários da MS?:confused: Ou feche os olhos pra tudo isso e diga pra eles "investigarem" os seus próprios links, assim como você disse!

Não acredite em tudo que falam pra você! Duvide! Questione!

@OFFTOPIC:

Tenho um Volkswagem e as vezes quando vou na concessionária os caras não sabem NADA, dizem só abobrinha: Por exemplo, tenho um Gol Turbo de Fábrica (2001) e outro dia um funcionário da Volks com crachá e tudo mais disse que o modelo do meu carro possuia turbina da marca MASTER POWER....dei risada e sai andando, pois todo mundo sabe que todos os modelos sairam com turbinas da Garret...

Imagina se eu ia acreditar? Não sou bobo e nem somos bobos!

Não é porque eles dizem o que querem que devemos acreditar, devemos buscar nós mesmos as informações corretas e as fontes e alerta-los, faça o mesmo, alerte a essas pessoas sobre o erro que estão cometendo. ;)

Ah, em algumas horas o Beta do Windows 7 vai ser liberado pra download. OFICIAL.

http://www.microsoft.com/windows/windows-7/beta-download.aspx

Será que o pessoal incopetente da MS no Brasil vai dizer a mesma coisa? Que é mentira! Que é fake e que é bom tomar cuidado pois poderão estar "de olho" nesse fórum...kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...