Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Death_Warrior

Como cuidar de um ps2???

Recommended Posts

Pow então galera,catei meu ps2 slim ontem e queria q vocês me dessem alguns toques de como cuidar,por exemplo:Sempre q terminar de jogar e desligar eu tiro o cabo da tomada????valeu abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo eu nao tenho muitas dicas mais e bom de 6 em 6 messes levar a uma loja para tirar a sujeira porque o meu a 6 meses atras a entrada usb da frente tava cheia de poeira e quando eu mandei aumentar o poder do cooler(fica muito barulhento mais vale a pena antes disso o meu ficava muito mais muito quente agora depois de 4h so fica morno) pedi para limpar e fica bem legal

p.s. se você joga em tv convencional como eu compre um subwoofer da clone que e cerca de 100 reais fica muito bom o audio nao chega nem perto de um xbox 360 ou ps3 mais temos que tirar o maximo do console

Compartilhar este post

Link para o post

nao precisa tirar da tomada nao,deixe-o em um local bem ventilado e que de para o ar q o cooler disperça sair numa boa,jogue com midias d boa qualidade sempre,procure nao jogar com midias riscadas,veja se estão limpas,pois tudo isso corrobora com o desgaste prematuro do canhao,é melhor jogar a midia fora do q o console,olhe sempre o leitor e veja se nao tem pó,se tiver pegue um pano seco,e passe beem de levinho.nao existe muitos metodos de cuido d um ps2.a maioria se baseia nessas coisas q eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais