Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao acessar executáveis


ozora_ba

Posts recomendados

Meu servidor, parou examinando a rede constatei q estava tudo correto mais ninguém acessava o servidor, entretanto todos os aplicativos de rede funcionavam localmente, procurei erros no windows 2003 server e não encontrei nada, alterei algumas configurações, depois de muita luta e ver q nda tava errado com o servidor, refiz o cabeamento e troquei o swit a internet e rede voltaram, acontece que alguns executaveis da rede não voltaram a funcionar (alguns ainda funcionam na rede, e é executado pelos usuários) esses aplicativos q não funcionam aparecem a seguinte imagem erro_servidor.jpg

gostaria de saber possiveis soluções...

agradeço a todos que puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você já verificou as permissões d pasta onde estão instalados estes aplicativos.

Talvez possa ser permissão, ou então o grupo de usuários que você colocou para que os usuários do seu dominio trabalhassem.

Verifique as permissões e o AD, se for o caso, de permissão de administradores para alguns desses usuários e teste se vai dar o mesmo erro

Qualquer coisa poste aqui se deu certo ou não

Abraços

Diogo Ramos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você já verificou as permissões d pasta onde estão instalados estes aplicativos.

Talvez possa ser permissão, ou então o grupo de usuários que você colocou para que os usuários do seu dominio trabalhassem.

Verifique as permissões e o AD, se for o caso, de permissão de administradores para alguns desses usuários e teste se vai dar o mesmo erro

Qualquer coisa poste aqui se deu certo ou não

Abraços

Diogo Ramos

verifiquei a permissão e não é (o que seria AD?), tem outra coisa, antes eu locaizava a rede, agora (tanto do servidor, quanto de qualquer maquina) a rede não é visualizada, eu tenho q digitar o caminho para encontra-la, tipo "//servidor/pasta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...