Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do Pc ta me deixando Maluco


PauloEdson

Posts recomendados

Antes de postar meu problema ja gostaria de agradecer a todos que de alguma maneira tentarem me buscar uma solução.

Eu estou simplesmente ficando louco com o som que sai do meu pc.

Todo mp3 que eu vou executar nele sai levemente tremido nos sons mais finos, como o toque de violao ou piano. O som sai parecido com um tape com cabeçote meio sujo...

Extraindo mp3 de um cd e executando num outro local (mp3 por exemplo) ou gravando em cd, acontece a mesma coisa.

Tenho percebido que ate o beep de quando o pc liga ta igual.

Uso uma placa Asus A7S8X-MX que era totalmente onboard, pensando que poderia ser a placa de som, desativei a onboard e instalei uma placa de som Sound Blaster Audigy 5. Nem assim o problema foi resolvido.

Ja mudei versões do Windows, versões de programas, verifiquei virus e nada, por favor, alguém me dê uma luz ai antes de eu me internar. Seguem as configurações ai abaixo:

Computador:

Tipo de Computador ACPI Uniprocessor PC

Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional

Placa mãe:

Tipo de processador AMD Sempron, 1500 MHz (9 x 167) 2200+

Nome da Placa Mãe Asus A7S8X-MX (2 PCI, 1 AGP, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe SiS 741GX

Multimídia:

Adaptador de som Creative Audigy SE (SB0570) Sound Card

Mais uma vez agradeço. Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!