Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
els

ISO 9660/Joliet (modo 1) no Nero Express do Nero 9.0.9.4.5c?

Recommended Posts

Boa noite.

O mesmo conteúdo, gravado na mesma mídia (DVD), fica em formatos diferentes se gravados (multisessão) pelo Nero Premium 7.10.1.0 ou pelo Nero 9.0.9.4.5c:

Gravado pelo Nero Express do Nero Premium 7.10.1.0

Informações sobre o disco

Sessão de DVD

Sessão 01 (432MB)

Faixa 01: 0 442.368KB, ISO 9660/Joliet (modo 1)

=0=

Gravado pelo Nero Express do Nero 9.0.9.4.5c

Informações sobre o disco

Sessão de DVD

Sessão 01 (2.507MB)

Faixa 01: 0 2.566.366KB, UDF (modo 1)

Com isso os DVD Players não reconhecem o DVD gravado pelo Nero 9.0.9.4.5c.

No entanto os gravados pelo Nero Premium 7.10.1.0, são reconhecidos normalmente.

PERGUNTA: Como corrigir o problema, pois não consegui encontrar opções para configurar? Gostaria de continuar gravando no formato ISO 9660/Joliet (modo 1), porém no Nero 9.0.9.4.5c.

Grato.

els

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca atentei pra estes detalhes eu seleciono DVD-Video e ja sei que e compativel com qualquer DVD Player.

Quanto ao Nero 9 ainda não uso

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

O Nero provavelmente fez isso pois não é possível gravar arquivos com mais de 2GB em modo ISO, apenas em modo UDF, não me pergunte porquê.

Agora quanto ao reconhecimento pelo seu DVD player é óbvio e ululante que ele só vai reconhecer a primeira sessão gravada. Aliás creio que seja quase milagroso que ele reconheça um DVD gravado em multisessão sem dar erro.

Ender

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais