Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual LCD comprar LG,Sansumg, AOC...


gqueirod

Posts recomendados

Quero comprar um LCD 17" widescreen. Pela cotaçao do boadica o melhor preço foi o AOC que tem resoluçao de contraste 5000:1, brilho 250, é TFT matriz dinamica, 5ms. mas devido aos comentarios que os monitores LCD tem pouca vida util, devo optar por um LG, que uma amiga disse que ja 4 anos que comprou e nunca deu defeito? Eu uso muito o PC só quando vou dormir que desligo o monitor, deixando o micro ligado, fazendo downloads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

ok colega!, ainda não uso LCD's, mas confio muito na AOC, dou manutenção em monitores TRC a muitos anos! e os AOC dão muito pouco problema!..., se eles mantem a qualidade dos TRC's você não terá dor de cabeça!..., não estou menospresando de jeito nenhum, a LG e Samsung!!!, são exelentes monitores!, só estou te falando que confio muito na AOC... Ok?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bcpetronzio, respondeu a minha pergunta. O AOC que escolhi foi o LCD 17" 716vwy que tem 250cd/m2, 5ms, resoluçao do contraste de 5000:1, TFT (matriz ativa) e esta custando numa loja a uns 5km daqui 345,00. Widescreen. Alem do mais deve se levar muito em consideraçao o suporte da marca (site, manual e suporte tel e por e-mail). Ja a LG fica muito a desejar, com a experiencia que estou tendo com umas coisas estranhas que surge na TV HDTV 32" LG da minha mae. E o manual é pessimo, nao explica nada sobre o que é HDMI, USB, transformar em monitor de pc, entre outros, que eu conheço mas que minha mae (terceira idade), desconhece totalmente. obrigado por responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...