Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gqueirod

Qual LCD comprar LG,Sansumg, AOC...

Recommended Posts

Quero comprar um LCD 17" widescreen. Pela cotaçao do boadica o melhor preço foi o AOC que tem resoluçao de contraste 5000:1, brilho 250, é TFT matriz dinamica, 5ms. mas devido aos comentarios que os monitores LCD tem pouca vida util, devo optar por um LG, que uma amiga disse que ja 4 anos que comprou e nunca deu defeito? Eu uso muito o PC só quando vou dormir que desligo o monitor, deixando o micro ligado, fazendo downloads.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, se seu uso for exclusivo para trabalho!, sem muitos jogos pesados, ou edição de fotos?, opt pela maior garantia!..., você não se arependerá...

Compartilhar este post

Link para o post

bcpetronzio, meu uso é mais na internet, procurando pesquisas, nao tenho jogos, ver filmes, editar clipes. Mas quanto a garantia todas que sitei dao 1 ano. então pelo que entendi eu posso optar pela AOC, gostaria de saber qual a marca do seu e quanto tempo comprou?

Compartilhar este post

Link para o post

ok colega!, ainda não uso LCD's, mas confio muito na AOC, dou manutenção em monitores TRC a muitos anos! e os AOC dão muito pouco problema!..., se eles mantem a qualidade dos TRC's você não terá dor de cabeça!..., não estou menospresando de jeito nenhum, a LG e Samsung!!!, são exelentes monitores!, só estou te falando que confio muito na AOC... Ok?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

bcpetronzio, respondeu a minha pergunta. O AOC que escolhi foi o LCD 17" 716vwy que tem 250cd/m2, 5ms, resoluçao do contraste de 5000:1, TFT (matriz ativa) e esta custando numa loja a uns 5km daqui 345,00. Widescreen. Alem do mais deve se levar muito em consideraçao o suporte da marca (site, manual e suporte tel e por e-mail). Ja a LG fica muito a desejar, com a experiencia que estou tendo com umas coisas estranhas que surge na TV HDTV 32" LG da minha mae. E o manual é pessimo, nao explica nada sobre o que é HDMI, USB, transformar em monitor de pc, entre outros, que eu conheço mas que minha mae (terceira idade), desconhece totalmente. obrigado por responder

Compartilhar este post

Link para o post

Ok colega!, além de perto de sua casa (loja), o preço esta bem convidativo!..., você fará uma ótima aquisição...

Abraços,

Deus te Abençoe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais