Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
angelo.rco

Tenho um Notebook HP 6736nr

Recommended Posts

Meu notebook hp 6736nr acessa o site do HOTMAIL pela internet sem fio, mas com cabo de rede nao, só acessa em outra rede, mas o mesmo cabo uso pra conectar outro pc e conecta.Preciso de uma força urgente.....valeu:(:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como estão definidos os endereçamentos (IP, gateway, DNS e máscara) ?

Boa noite,, estão definido para detectar automaticamente as configurações, o complicado de entander é por que em outros locais funciona e outros pc funciona na minha conexão que tenho.....Da uma força por FAVOR....VALEU

Compartilhar este post

Link para o post

[Meu notebook hp 6736nr acessa o site do HOTMAIL pela internet sem fio] seu notebook tem acesso a uma rede wireless.

correto?

que tem a conexão com Internet...

[mas com cabo de rede nao, só acessa em outra rede] que rede é essa?

de onde vem essa internet?

de um rodeador , de uma switch?

Compartilhar este post

Link para o post

opa...Em casa conecto atraves do cabo de rede ( MODEM SPEED TOUCH) e no serviço conecto em uma rede sem fio atraves de um roteador, ou seja na minha casa o note não conecta nem a pau o site do hotmail,msn ...e OBS : CONECTEI NESSE mesmo CABO DE REDE QUE VEM DO MODEM EM OUTRO PC E CONECTOU NORMAL...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais