Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seria esse um bom PC?


Posts recomendados

o processador vou comprar da net mesmo.. o vendedor falou que nunca deu problema com ele..

A placa de video vou esperar um pouco pode ser que eu pegue uma HD4830..

alguem sabe se vai demorar muito para chegar aqui?? no ML tem um vendedor mas nao confio muito..

Salvo engano, mas acho que tem na Kabum ou na Pichau essa VGA já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do 8400 é que ele tem um bug. Se fosse o 8450, ficaria com ele. Mas entre esses dois aí, não sei. Eu não compraria nenhum dos dois. Compraria um X2 4400: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85582162-_JM

guardaria os R$110 que sobraram, juntaria mais uma grana e, quando abaixarem os preços dos Phenom II Deneb, compraria um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particulamente prefiro o X2 5600 se for o BRISBANE (65nn) Melhor ainda... pois é ecônomico e também tem muito facilidade pra OC....e além disso.. os X2 se saem melhor em JOGOS....

9600GT você não ia pegar uma 9800GT ??

Dependendo do preço de diferença... seria melhor a 98GT.. xD

mas a 96GT já dar muita conta do recado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programas ??? Somente de Edição que necessita de multi cores... Você quis dizer jogos que vão vim pedindo multi processadores..

ai sim... na verdade já tem... mas ... o x2 te da uma segunrança muito boa em relação a isso.. e vai ser sair bem melhor que o x3... e também... ano que vem você vai querer um PHENON II na sua máquina com certeza... invista na VGA e o processador pegue o X2 5600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...