Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Wesley Marcello

Atualização de segurança para o Microsoft XML Core Services 4.0 Service Pack 2

Recommended Posts

Essa atualizaçao ta aparecendo toda hora pra baixa aq, ja instalei ela umas 30 vezes e ela continua aparecendo...

meu SO e o WinV64b.

Atualização de segurança para o Microsoft XML Core Services 4.0 Service Pack 2 para sistema baseados em X64 (KB954430)

Tamanho do download: 5,4 MB

Talvez você precise reiniciar o computador para que a atualização entre em vigor.

Tipo de atualização: Importante

Foi identificada uma questão de segurança no Microsoft XML Core Services (MSXML) que poderia permitir que um invasor comprometesse seu sistema baseado no Windows e ganhasse controle sobre ele. Você pode ajudar a proteger seu computador instalando esta atualização da Microsoft. Talvez seja necessário reiniciar o computador após instalar este item. Este item não pode ser removido após a instalação.

Mais informações:

http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=128803

Ajuda e Suporte:

http://support.microsoft.com

Alguem sabe o porque disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já entrou em contato com a Microsoft? Qual a edição do teu Windows Vista? você sempre atualizou sem problemas?

Compartilhar este post

Link para o post
meu SO e o WinV64b.

Windows Vista 64Bits

Win NT6.0 6001:SP1

Tenho todas as atualizações instaladas e nunca tive problemas...

Nao ainda nao liguei na MS, nao gosto de falar com eles porque tenho meu EGO gigante...

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauea, isso diz que o seu Windows não é original. ;) Eu converso com eles, de vez em quando! Só quanto quero saber do Windows 7, suporte aqui no PC... E eles são bem eficientes!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu SO e Original...

Eu nunca liguei para MS pedindo ajuda para nada, sempre me virei sozinho... não vai ser com o Vista que vou fazer isso...

Eu sei tambem que eles vão resolver isso em 2 tapas, mas de que adianta? eu uso esse carniça faz 1 ano já, então eu vou dar conta de arrumar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles podem ajudar a solucionar o problema da atualização. Eu mesmo tive problemas com o Ultimate, com certas atualizações. Mas descobri que não pode ir tudo de uma vez!:D

No seu caso, você seleciona só esta ou outras p/ atualizar?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas eles podem ajudar a solucionar o problema da atualização. Eu mesmo tive problemas com o Ultimate, com certas atualizações. Mas descobri que não pode ir tudo de uma vez!:D

No seu caso, você seleciona só esta ou outras p/ atualizar?

So tem esta atualização, procurei no site da MS e ela realmente e para o Vista, so que nao instala aqui, a to nem roxo tambem, Vista e estavel mas e lerdo pra karamba, nao to afim de fica esquentando cabeça com isso nao, qualquer coisa formato essa bodega.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, então deixa de lado a atualização! Mas já tentou deixar o WIndows, fazer tudo sozinho? Nâo chamar o Windows Update... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, aqui eu deixo tudo automatico, ele mesmo instala sozinho sem eu perceber, mas por "ironia do destino" resolvi ver as atualizaçoes e descobri esta falha.

Compartilhar este post

Link para o post

A falha e esta:

Atualização de segurança para o Microsoft XML Core Services 4.0 Service Pack 2 para sistema baseados em X64 (KB954430)

Tamanho do download: 5,4 MB

Talvez você precise reiniciar o computador para que a atualização entre em vigor.

Tipo de atualização: Importante

Foi identificada uma questão de segurança no Microsoft XML Core Services (MSXML) que poderia permitir que um invasor comprometesse seu sistema baseado no Windows e ganhasse controle sobre ele. Você pode ajudar a proteger seu computador instalando esta atualização da Microsoft. Talvez seja necessário reiniciar o computador após instalar este item. Este item não pode ser removido após a instalação.

Mais informações:

http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=128803

Ajuda e Suporte:

http://support.microsoft.com

Eu instalo esta atualizaçao mas ela continua la na lista de update.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, é um caso p/ entrar em contato com a Microsoft. Isto não é normal. E como é problema no Windows Update, o mais sensato é fazer isto! Ou ignorar a atualização!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais