Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória para M2N4-SLI


timbopaiva

Posts recomendados

Quero trocar as minhas memórias 667 por 800...

porém dando uma olhada no manual, vi uma tabela com varios modelos de memórias, pra que serve aquela tabela? quero colocar 4gb 800, 4 de 1gb kingston. para funcionarem em dual. pra fazer isso eu só posso comprar aqueles modelos relacionados na tabela ???

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo sua placa-mãe aceita memorias de frequencia ate 800 Mhz, mas se quiser colocar 4gb sugiro q coloco dois pentes de 2gb ao invés de 4 de 1 pra sobrecarregar seus slots... escolha marcas conhecidas, e se quiser tirar um bom proveito do sua Dual Channel pode utilizar memorias Twin... varias marcas possuem essa linha, abaixo um ex.

http://opiniao.mercadolivre.com.br/corsair-xms2-ddr2-2gb-9401-VCP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo sua placa-mãe aceita memorias de frequencia ate 800 Mhz, mas se quiser colocar 4gb sugiro q coloco dois pentes de 2gb ao invés de 4 de 1 pra sobrecarregar seus slots... escolha marcas conhecidas, e se quiser tirar um bom proveito do sua Dual Channel pode utilizar memorias Twin... varias marcas possuem essa linha, abaixo um ex.

http://opiniao.mercadolivre.com.br/corsair-xms2-ddr2-2gb-9401-VCP

Mas sobrecarregar de que forma?????

pois eu só pretendo fazer esse upgrade... pra não ter que fazer outro por um longo tempooooooo !!!! hehehe

eu vi aquela tabela e achei esse modelo de memória em conta:

KVR800D2N5/1GB - Kingston. saindo por 44 reais... 4x R$ 176,00

desse mesmo modelo, porém com 2GB, sai bem mais caro:

KVR800D2N5/2G - Kingston. saindo por 120 reais... 2x R$ 240,00

muito caro...

se eu colocar 4 x 1gb, vou perder em alguma coisa?????

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...