Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com conexão.


rhokdc

Posts recomendados

Por favor alguém pode solucionar o meu problema, pois quando conecto no windows vista x64 a conexão discada sempre cai, as vezes demora uns dois minutos ou nem isso pra mais, nao tem uma frequencia, achei que seria um virus entretanto nao foi encontrado nenhuma ameaça, no windows xp nunca tive problema com os mesmos hardwares, estranho que um primo meu também comentou sobre isso com a conexão discada dele, entretanto de provedores diferentes...bom se alguém puder ajudar eu agradeço.

obrigado desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modem está funcionando corretamente? Já testou outros provedores? Não é comum isto não. E não é problema do Windows. É algo na configuração do modem ou conexão do provedor. Mas o que pode estar havendo tb, é um congestionamento, e eles derrubam um usuário, p/ poder conectar outro. É phoda. Faça os testes e posta aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modem está funcionando corretamente? Já testou outros provedores? Não é comum isto não. E não é problema do Windows. É algo na configuração do modem ou conexão do provedor. Mas o que pode estar havendo tb, é um congestionamento, e eles derrubam um usuário, p/ poder conectar outro. É phoda. Faça os testes e posta aqui!

O modem está perfeito porque antes usava com o xp e nunca deu problema, e testei sim com outros provedores, entretanto continua a mesma coisa, cai do nda as vezes estou abrindo paginas de site como folha, ou mesmo do Clube do Hardware, sites confiaveis e assim mesmo cai, nao sei mais o que fazer, acho que a solução é voltar pro xp....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...