Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
necravolver

vista coisas q nao funcionam

Recommended Posts

ola pessoal sou novo no forum e nao sei bem se é aqui olugar certo de postar....estou eu aqui com o vista ultimate.. o problema é o seguinte algumas coisas nao funcionam..ex deletei minha lixeira(nao sabia q no vista dava isso^^) fui tentar recolocar ela indo em personalizar/alterar icones da area de trabalho...eu clico e nada acontece......também tento ver propriedades de qualquer arquivo qualquer coisa mesmo ate da barra de tarefazs e nada acontece... também coisas como abrir o relogio mas nao consigo editar hora(porque nao abre a tela de conf....no IE nao consigo abrir opções de internet!... aaaaaaaaaaaaa assim tá impossivel utilizar esse sistema operacional!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu Windows é original? você não deleta a lixeira. você somente oculta ela. Tem como ocultar os ícones todos do desktop. Isso se você usa uma dock, estilo Mac OS. ;) E quando começou estes problemas? Já tentou restauração? Poste mais detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

nao ....nao é original nao...ate quero comprar..mas nao compro antes de um bom teste por ser caro.... comecou depois de instalar o pacote de idiomas para portugues..já q ele é em veio em inglês! ele me pediu pra fazer logoff ..logo depois já nao funcionava mais! help!...obs... tentei voltar pro inglês e nao funcionou nao...e a maioria das funcoes do painel de controle também nao estão funcionando nao....já q pe pediu detalhes vou listar aqui os q nao funcionao

add hardware,barra de tarefas e menu iniciar,data e hora,mouse, teclado,opções da internet,ocoes de pasta,opções regionais e de idiomas,e por fim som! vejaum ai o q vocês axao porque é mt estranho nunca tinha visto istu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais