Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Colocar "Autorun" Pro cd inserido se copiar pro HD


xapadu

Posts recomendados

Como Colocar "Autorun" Pro cd inserido se copiar pro HD automaticamente.

Tipo, eu tenho um sisteminha que fiz de catalogar coleções, eu distribuo ele em cd para amigos do clube de telecartofilia da minha cidade, mais da forma que desenvolvi meu programa tem que ser copiado do cd pro hd e so depois ser instalado, porque ele tenta extrair os arquivos na propria pasta em que ele esta.

Exemplo: O Cara coloca la o cd e clica em setup, ele tenta extrair os arquivos ali na pasta do cd mesmo, claro que nao dara certo.

Eu Queria um meio de inserir no autorun que fiz ou outra forma de que quando se colocar o cd, ele ja pedir para ser salvo no hd num local default que eu escolheria, tipo "c:arquivos de programas/card organizator" então ele teria que pedir para ser salvo nesse lugar e criar a pasta card organizator no "c:arquivos de programas"

desde ja agradeço ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aqui eu ja consegui, criei o autorun simples e mandei ele executar um bat, que copia o conteudo do cd pro hd, mais ainda tenho um problema.

codigo usado

MD C:\TRcard

XCOPY *.* /E /S C:\TRcard

cd C:\TRcard

start C:\TRcard\setup.bat

esse codigo e pra mandar ele salvar o conteudo do cd para a pasta no c: e depois abrir apasta executar o programa, porém ele tenta executar o programa setup.bat que esta dentro do cd, mesmo usando o comando pra ele buscar no c: ele busca no cd =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...