Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema relacionado ao HD


Komatsu

Posts recomendados

peguei esse pc no meu sogro, 2 pessoas mexeram nele e *****am td (1 foi formata e deixo um lixo, o outro foi arrumar e cagou d vez)

agora num sei o que fazer, joguei o HD no meu pc e formatei e tlas, deixei td no esquema, mas quando eu jg no pc dele aparece isso (filmei e coloquei no youtube):

YouTube - IMGP1559.MOV

me ajudem pf!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei esse pc no meu sogro, 2 pessoas mexeram nele e *****am td (1 foi formata e deixo um lixo, o outro foi arrumar e cagou d vez)

agora num sei o que fazer, joguei o hd no meu pc e formatei e tlas, deixei td no esquema, mas quando eu jg no pc dele aparece isso (filmei e coloquei no youtube):

youtube - imgp1559.mov

me ajudem pf!!!!!!!!!!!!!!

isso sertamente e um virus qual anti virus que você usa normalmente tente usar o norton ou o avast, o avast você encontra no site www.avast.com e o norton você encontra no www.baixaki.com:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso sertamente e um virus qual anti virus que você usa normalmente tente usar o norton ou o avast, o avast você encontra no site www.avast.com e o norton você encontra no www.baixaki.com:d

nem é, peguei o hd, joguei em outro micro, ligou d boa, dai formatei td e coloquei d volta no gabinete original e nada.

to achando q e a placa d memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...