Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre liberação de portas


Lily

Posts recomendados

Tenho Velox 1M, o modem dele é o Speedtouch 510 v5 que está como roteador. Ele está ligado ao dlink 524 para acessar a net no meu laptop. A internet está ok.

Para liberar uma porta para o utorrent/emule, tenho que liberar tanto no speedtouch como no dlink? E tb no computador e no laptop?

Esses programas eu só uso no laptop, não sei se precisa liberar algo aqui.

Obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No laptop, não funciona normal, fica daquele jeito... com problema na conexão. Então as portas são liberadas no roteador dlink? Fiquei em dúvida como tive que mudar o speedtouch de brigde para router.

Nesse caso, vou precisar de um ip para abrir a porta, o ip do meu laptop... mas se os ips estão configurados automaticamente, como eu sei qual é o ip que eu vou usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O speedtouch é o modem da velox que tá como roteador.

O dlink é só para conectar wireless.

Consegui abrir a porta, no computador tá ok, mas no laptop o teste das portas da erro. Já liberei no firewall e tudo.

EDITADO1:

Agora entrou. Resolvido. Obrigada mesmo assim!

EDITADO2:

O utorrent tá ok, mas qd fui fazer com o emule não tá funcionando, nem no computador, nem no laptop. Depois de liberar lá no modem, demora a atualizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...