Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar placa de Vídeo


Posts recomendados

Estou interessado em comprar uma nova placa de vídeo neste natal, então gostaria de algumas dicas aqui do fórum.

Como não sei exatamente qual é a minha placa (só sei que é da Ge Force), gostaria que alguém me dissesse como identificar o modelo, nome, velocidade e etc.E também me desse umas dicas sobre preço e qualidade das placas

Obrigado

Espero respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o download do GPU-Z, depois é so executar... tire uma foto e mostre aqui, la tem informaçoes que precisamos :)

Desculpa eu não estava conseguindo postar a foto, e estava com pouco tempo...

Dessa vez acho que consegui, mas estou chegando a conclusão de que minha placa é a pior do mercado...:(

E acrescentando a minha pergunta principal, quais jogos ficariam muito ruins se eu jogasse com minha placa atual?

Obrigado novamente

post-456941-13884949352898_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ela só é antiga, tudo bem tinham melhores mas acho que não era a pior. Sabe se tua placa mãe tem suporte a PCI-E X16? Se sim diga a faixa de preço para uma placa de vídeo e qual o objetivo.

EDIT: não vi o bus, então fica só com o objetivo e a faixa de preço

putz, nem sei o que é PCI-E X16...

ah minha intenção é de largar os video games porque toda hora tem que ficar trocando de console, e o preço acho que uns R$200,00 , mas pelo o que eu toh vendo R$200,00 num dá pra nada

Valeu

explica ai o que é esse negocio de "PCI-E X16" por favor e em que adiantaria se eu tivesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PCI-E 16x é o tipo de barramento que sua placa-mãe usa pra se comunicar com a placa de vídeo. Olha lá na sua foto o campo chamado "BUS".

Essa placa de vídeo deve ser onboard. Por isso não dá pra ter certeza absoluta que você tem um slot PCI-E. Mas é 99,9% de certeza que tenha. Eu nunca vi uma placa-mãe com barramento PCI-E sem slot PCI-E.

Baixa o programa CPU-Z e faz a mesma coisa, mas tira uma foto da aba mainboard.

200 reais é pouco pra uma placa de víideo boa. Mas em comparação a essa sua, qualquer uma é lucro. Se puder juntar mais uns 50 ou 70 reais, dá pra levar a 8600GT DDR3 que é bastante razoável.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85688653-placa-de-video-8600gt-256mb-gddr3-gforce-sli-e-nota-fiscal-_JM

E na minha opinião, dá no mesmo video game ou PC. No video game você tem que trocar o console, no PC a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, sua mobo não é ruim assim.

Se você pode gastar até $250 pega a 8600GT DDR3.

Se você pode gastar até $300 pega a 9500GT DDR3.

Se você pode gastar até $350 pega a HD 4670 512MB.

Se você pode gastar até $400 pega a 9600GT ECS

Se você pode gastar até $500 pega a 9800GT.

Só falta você agora dizer qual o modelo e marca da sua fonte? Se a fonte for genérica não será possível colocar uma vga de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou interessado em jogar este jogo = Crysis

Configuração mínima:

SO: Windows XP ou Windows Vista

Processador: 2.8 GHz (XP) ou 3.2 GHz ou superior* (Vista)

Memória: 1.0 GB RAM (XP) ou 1.5 GB RAM (Vista)

Placa de vídeo: 256 MB**

HD: 12GB

Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c

será q meu pc aguenta?

Segue o anexo das informações do meu processador

post-456941-13884949368089_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai depender da fonte.

seu processador está no limite. ele é exatamente 2.8Ghz. mas essas especificações de jogo são sempre meio vagas...

uma boa VGA é essa 8600GT DDR3.

e sua Placa-Mãe é melhor que a minha.

a 8600GT DDR3 roda bem o Crysis, mas em Medium-Low. talvez tudo no médio. é uma boa placa. só não compro uma VGA melhor pro meu PC porque é AGP. :(

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Legal seu processador é igual ao meu. Cara se não diz nada em ralação aos 2.8GHz (como P4 ou C2D) suspeito que o Pentium D suporte este jogo. Uma 8600GT GDDR3 é muito boa, principalmente em resoluções baixas de até 1600x1200 TALVEZ (quanto maior pior por motivos óbvios). Se tua fonte for meio ruinzinha é bom trocar ela por uma de no mínimo 350w. Detalhe: se for de XFX fique atento para 3 linhas: Fatal1ty, XXX e standart. Tente pegar uma Fatal1ty ou XXX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...