Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar a vida útil do seu not


wanilson

Posts recomendados

olá, recentemete comprei um not e quero saber mais sobre os cuidados que devo ter com ele para aumentar sua vida útil. Na primeira recarda eu apenas dexei carregar por completo, quando completou eu tirei da tomada. Há algum problema quanto a isso? A vida útil da bateria do not agora será menor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, bem-vindo ao Forum.

você pode usar o campo BUSCA e procurar mais detalhes sobre sua dúvida.

Mas em resumo: cuide bem das temperaturas, quanto menores melhor. Mantenha o note sempre limpo e a tela livre de riscos, use sempre pano macio sem esfregar.

A bateria você cuida usando o note sempre na tomada e quando tirar da tomada para usar apenas a bateria, use até ela desligar o note (entrar em stand by). Com isso você sempre fará ciclos completos de carga e recarga, poupando a bateria.

Como eu disse, sempre tente usar na tomada porque a cada carga-descarga da bateria você vai "gastando" a bateria, comprometendo sua vida útil.

Abraços quem lembrar de mais coisas complete esta resposta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...