Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
alexmurray

Como melhorar meu pc p/ GTA IV?

Recommended Posts

ola pessoal

minha confg é

Athlon 64 X2 4000+

GF 8600GT/256MB

2GB memoria

160GB hd

o gta iv no meu roda no minimo e muitas vez o jogo fica garrando

o que eu devo melhorar para pelo menos parar de garrar ate porque a grana tá curta

qual seria mais importante no caso, para parar de garrar

processador ou plca de video?

e kuais no mercado é recomendavel

obrigado aos q postarem !!!valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual é a mobo?? e quanto você pode gastar?

minha mobo é a asus m2n-x plus

e tenho 500 conto pra gastar

Compartilhar este post

Link para o post

teria 2 coisas essencias pra trocar ai =S, mas com 500 so da pra trocar 1...

Placa de video 9600Gt ou Processador athlon 64x2 5600, talvez alquem tem alguma sugestao melhor :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
teria 2 coisas essencias pra trocar ai =S, mas com 500 so da pra trocar 1...

Placa de video 9600Gt ou Processador athlon 64x2 5600, talvez alquem tem alguma sugestao melhor :mellow:

valeu ai felipe pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

2 GB de ram , com essa quantidade só rodando no win xp mesmo ...

Com 500 reais eu compraria uma vga nova ...

Compartilhar este post

Link para o post

Vende sua VGA + 500,00==== HD 4850

o processador dá para fazer um over que fica legal.

Compartilhar este post

Link para o post
é um bom negocio.

VGA nova, +2gb de ram(acredite você vai sentir a diferença)

Compartilhar este post

Link para o post

alexmurray, sua configuração é parecida com a minha e não vejo porque desse jogo estar rodando tão ruim, eu nunca joguei GTA IV mas os outros jogos eu rodo tranquilo, até mesmo Crysis e Far Cry 2. Esse problema acontece somente no GTA ou com outros jogos também?

Agora se tive a fim de investir por algora vende a 8600GT e com os 500 a mais compre a HD 4850 512MB. com a 4850 seria bom fazer over no 4000+ na M2N-X Plus, mas já vou adiantando que não consegui fazer over estável aqui na minha M2N-X acima de 2.3GHz. Mas já vi alguns colegas aqui do fórum colocando até 2.9GHz nesse 4000+.

Compartilhar este post

Link para o post

o processador dá para fazer um over que fica legal.

vi o post de um cara em outro forum dizendo

"Além do mais, para esse jogo esqueçam VGA. O negócio é processador. Tem gente com GTX 280 rodando a 30fps e gente com 9600GT rodando a 40 (exemplo fícticio). O que está pesando é o processador. Vejam esta screen:"

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?act=attach&type=post&id=10283

e agora?

Compartilhar este post

Link para o post
vi o post de um cara em outro forum dizendo

"Além do mais, para esse jogo esqueçam VGA. O negócio é processador. Tem gente com GTX 280 rodando a 30fps e gente com 9600GT rodando a 40 (exemplo fícticio). O que está pesando é o processador. Vejam esta screen:"

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?act=attach&type=post&id=10283

e agora?

Como é....O processador pensa mais que a VGA? 9600GT rodando melhor que GTX280? Explique melhor...e esse link que você postou é apenas para membros cadastrados de outro fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.pcgameshardware.com/aid,669595/Reviews/GTA_4_PC_CPU_benchmark_review_with_13_processors/?article_id=669595&page=2

Parece que esse jogo é muito dependente de CPU mesmo. Olha esse teste, todos com GTX280. E também é multi core aware. Acho que não tem porque ser assim, deve ser um jogo extremamente mal programado.

Se só está pensando nesse jogo acho que um up de processador é a melhor escolha. Um x2 6000 que é o melhor que sua mobo aguenta. Ou então trocar de placa-mãe + um Phenom 9550 deve rodar ele liso.

Compartilhar este post

Link para o post
Como é....O processador pensa mais que a VGA? 9600GT rodando melhor que GTX280? Explique melhor...e esse link que você postou é apenas para membros cadastrados de outro fórum.

ta ai o link do teste q um site fez

http://img442.imageshack.us/my.php?image=gta4pccpubenches1280ht3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente lotuss! Esse GTA IV é algo anormal no mundo dos games.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho besteira investir em processador só por causa de 1 jogo,a cada dia que passa as empresas de VGA estão tentando "transferir" todo o processamento para VGA,o NVIDIA PHYSX é uma prova disso.

se o GTA usa mais a CPU é sinal de que foi mal programado,aliás vejo em vários foruns pessoas reclamando de erros grotescos.

então amigo para 99,99% dos jogos o ideal é X2 4000+ HD 4850

para 00,01% Phenom X4 + 8600GT

é a minha sincera opinião-_-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais