Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
leadership

PC gamer: 5 duvidas

Recommended Posts

To montando um PC para games, e eu queria saber algum processador de 4 núcleos, rapidoo e não muito caro

A configuração que montei é essa:

ASUS M2N - SLI 250,00

2 8600 GTS 512 1,360,00 ( SLIi)

Captura de tv 115,00

HD 500 sata2 315,00

X2 5200 350,00

TOTAL : 2,390,00

acho esse processador muito antigo ainda ta no 80 nm pra lá

qual processador vocês recomendam TOTAL : 2,390,00

e tambem não sei se minha fonte de 500w aguenta 02 8600GTS?

como eu fico sabendo se minha fonte é de 500w reais??

vou ter que trocar a fontes?

se SIM qual colocar?

não esqueçam do processador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Ao invés de 2 x 8600 GTS, eu colocaria uma HD 4870. Economia de uns R$ 300, mais ou menos.

Fonte, uma Corsair ou Zalman de 450W.

A placa mãe poderia ser uma M3A78-EM.

O processador é bom. Você pode pegá-lo agora e fazer um upgrade no ano que vem por um Phenon II.

Espero ter ajudado.

Me corrijam se eu falar besteira.

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
To montando um PC para games, e eu queria saber algum processador de 4 núcleos, rapidoo e não muito caro

A configuração que montei é essa:

ASUS M2N - SLI 250,00

2 8600 GTS 512 1,360,00 ( SLIi)

Captura de tv 115,00

HD 500 sata2 315,00

X2 5200 350,00

TOTAL : 2,390,00

acho esse processador muito antigo ainda ta no 80 nm pra lá

qual processador vocês recomendam TOTAL : 2,390,00

e tambem não sei se minha fonte de 500w aguenta 02 8600GTS?

como eu fico sabendo se minha fonte é de 500w reais??

vou ter que trocar a fontes?

se SIM qual colocar?

não esqueçam do processador

processadores de 4 nucles, os da intel sao melhores, vai gastar 1300 em um sli de 8600gts?? acho que só uma gtx 260 e hd 4870 batem nesse sli e custam mais barato... fonte pode ser da marca seventeam pra cima de 450w+ de preferência, pelo que vi no seu nome você gosta da leadership:eek:, mas evite ao maximo as fontes deles :P

Compartilhar este post

Link para o post

então ta o processador fico com esse mesmo

Quanto ta saindo uma GTX 260, eu quero a melhor forma de rodar games no maximo,

ta bem + cara do que o sli que eu to fazendo não ta?

Outra coisa ja tenh 4gb dd2 qual a melhor forma de usalas?

Editado por leadership

Compartilhar este post

Link para o post

gtx 260 so pegue se for o modelo novo com 216 Stream processors, deve sair por volta dos 1 mil, caso a gtx 260 nao for essa nova, vale mais a pena pegar a hd 4870. Memorias ddr2 se forem 2x2gb é so colocar em dual channel, se for 4 pentes de 1gb nao tem segredo é so enfiar tudo o.o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais