Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Conexão Velox


Flamaniaco

Posts recomendados

Eae gente,

Minha situação é a seguinte. Tenho a conexão velox, uso adsl router DSL-500b da D-Link, ligado a um switch DES-1008D tb da D-link que compartilha a internet entre um pc e um notebook. Até anteontem estava tudo ok, conseguia me conectar com os dois normalmente, mas agora só o pc consegue se conectar, qd tento a conexão com o note aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível estabelecer a conexão de rede de banda larga no computador porque o servidor remoto não está respondendo. A causa pode ser um valor inválido no campo 'Nome do Serviço' para essa conexão. Contate o provedor de serviços de Internet e solicite o valor correto para esse campo e atualize-o em Propriedades da Conexão."

Alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pela mensagem de erro tanto pode ter acontecido problema no pc, problema simplesmente na comunicação entre pc e swicht ou seu modem pode ter se desconfugurado (todo mundo por aqui sabe que dois pcs podem navegar simultaneamente tendo o modem ROTEADO ou um roteador previamente configurado . . . .essa mensagem de erro que você postou é característica de conexão por discagem (Dialup) . . . . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela mensagem de erro tanto pode ter acontecido problema no pc, problema simplesmente na comunicação entre pc e swicht ou seu modem pode ter se desconfugurado (todo mundo por aqui sabe que dois pcs podem navegar simultaneamente tendo o modem ROTEADO ou um roteador previamente configurado . . . .essa mensagem de erro que você postou é característica de conexão por discagem (Dialup) . . . . . .

Cara, meu modem está roteado (até reconfigurei ele) o PC está conectando normalmente... a coisa estranha é que ou conecta um, ou conecta o outro mas tipo se eu conectar o pc, tenho q desconectar e depois de um longo tempo é que consigo conectar o notebook e não mais o pc e vice-versa....

quanto a mensagem, repare no inicio dela "Não foi possível estabelecer a conexão de rede de banda larga no computador", ou seja, é erro de conexão de banda larga mesmo...

será que mudaram alguma coisa lá no provcedor da velox que tá brecando esses compartilhamentos?

se alguém tiver alguma ideia eu agradeço

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...