Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe e Outros


Eron Santos

Posts recomendados

Olá pessoal, estou pesquisando para comprar um computador montado e encontrei alguns que na sua configuração fornecem as seguintes informações:

Placa mãe: padrão Space BR

Teclado: PS2 ABNT II padrão Space BR

Mouse: PS2 óptico com scrool padrão Space BR

A minha dúvida: PORQUE SPACE BR? O QUE SIGNIFICA SPACE BR?

Eu confesso que não sei de que se trata.

Fico com receio de comprar e depois me ferrar.

Abrs....Eron.......:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa Tarde Eron Santos, não é necessário excluir o tópico, você pode editá-lo. Basta ir no rodapé da sua primeira mensagem no tópico e clicar no botão edit.gif, fazer as alterações (removendo os códigos) e salvar.

Para apagar este segundo post (que vai ficar sem sentido após a edição) você também deve clicar no botão "Editar" e em seguida, clicar em "Apagar Mensagem" colocando um motivo, por exemplo: postagem desnecessária.

Qualquer dúvida entre em contato com a Equipe de Moderação, e lembre-se de pesquisar e ler as Regras do Fórum.

---------------

Esclarecendo a sua dúvida...

Space BR é um fabricante brasileiro de computadores. Assim como Positivo, CCE e outras marcas ela recebe os componentes diretamente dos fabricantes OEM e coloca a sua marca. Ou seja, o micro não é fabricado por ela, ela apenas monta e coloca a marca.

Para dúvidas sobre configuração, utilize o fórum de Recomendação de Produtos, e crie um tópico obedecendo às regras daquele setor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Eron Santos, não é necessário excluir o tópico, você pode editá-lo. Basta ir no rodapé da sua primeira mensagem no tópico e clicar no botão edit.gif, fazer as alterações (removendo os códigos) e salvar.

Para apagar este segundo post (que vai ficar sem sentido após a edição) você também deve clicar no botão "Editar" e em seguida, clicar em "Apagar Mensagem" colocando um motivo, por exemplo: postagem desnecessária.

Qualquer dúvida entre em contato com a Equipe de Moderação, e lembre-se de pesquisar e ler as Regras do Fórum.

---------------

Esclarecendo a sua dúvida...

Space BR é um fabricante brasileiro de computadores. Assim como Positivo, CCE e outras marcas ela recebe os componentes diretamente dos fabricantes OEM e coloca a sua marca. Ou seja, o micro não é fabricado por ela, ela apenas monta e coloca a marca.

Para dúvidas sobre configuração, utilize o fórum de Recomendação de Produtos, e crie um tópico obedecendo às regras daquele setor.

Ok MKM, agora tudo ok, valeu mesmo pela orientação.

Abrs......Eron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...