Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador lento


rafaelkolonetz

Posts recomendados

boa tarde, tenho um computador com os seguintes componentes:

Processador DualCore AMD Athlon 64 X2, 3000 MHz

Placa Mãe Asus Crosshair DDR2

Memória Corsai 2g DDR2-667

2 Gravadores Pionner e Lg

2 Hard Disk Samsung 250G 8 m buffer e Samsung 500G 16 m buffer

Fonte 400 watts reais

Placa de som 5.1

Placa de Video Nvidia Gforce 8600 512 mb DDR3.

ja gastei muito com meu pc, no entanto vivo me incomodando com o mesmo, se alguém pouder me ajudar me auxiliando no que posso fazer para este funcione correntemente.

desde já agradeço.

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente muito obrigado, pela resposta.

Assim está lento... digo que está lento porque o mesmo está travando quando inicio o 3D mark, quando vou jogar qualquer tipo de jogo nao funciona mais nda... aliás deverai ter dito também que me equivoquei quando disse que o mesmo está lento, pois ele está travando também, chegando a um ponto que desligar o pc com no botao.

desde já agradeço sua compreensao, e novamente se puder me ajudar.

Grato, Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu comprei, ele nao era muito ligeiro... mais eu conseguia usar o mesmo tranquilo... contudo nos ulitmos dias ele trava por qualquer coisa. penso que posso te um virus contudo formatei o mesmo esses dias e nao teve jeito. ainda acredito que minha placa de video nao seja seja compativel, mas antes de gastar novamente gostaria de um auxilio de alguém que entende mais que e pudesse me ajudar.

desde já agradeço pela ajuda e compreensao.

grato, Rafael.

quando eu comprei, ele nao era muito ligeiro... mais eu conseguia usar o mesmo tranquilo... contudo nos ulitmos dias ele trava por qualquer coisa. penso que posso te um virus contudo formatei o mesmo esses dias e nao teve jeito. ainda acredito que minha placa de video nao seja seja compativel, mas antes de gastar novamente gostaria de um auxilio de alguém que entende mais que e pudesse me ajudar.

desde já agradeço pela ajuda e compreensao.

grato, Rafael.

obs: se alguém puder me indicar qual o melhor lugar para tirar minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nobre colega, eu nao atualizaei, contudo acredito que nao seja esse meu problema, mas igual obrigado pela atenção.

hoje retirei meu HD 500 g, e meu computador nao travou nem um segundo, assim utilizei o mesmo para realizar umas pesquisas relativas a minha placa-mãe, e chegei a uma conclusao que a mesma nao suporta entrada ddr 3 da minha placa de video. Assim chego a dois problemas, que devo ter virus em meu HD de dados e que minha placa mãe nao suporta placa de video. os quais gostária de confirmar com vocês e se forem os mesmos, gostária que alguém, me ajudasse.

ainda muito obrigado pela atenção dispensada a minha pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua placa-mãe é ddr2, e sua placa de video ddr3, pois eu acho que essa placa de video usa a memoria ram pra obter rendimentos (nao entendo muito disso), pode ser isso seu problema. Baixa o hijackthis no Hd que você acha que tenha virus, e posta na seção de malwares, la eles te ajudam se tiver algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...