Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
skull-gyn

O que fazer com essa configuração, pra games.

Recommended Posts

Amigos, apesar de já ter lido vários tópicos sobre esse assunto ainda não sei o que devo fazer no meu pc...

minha atual configuração é :

MoBo: ASUS P5VD-X

CPU: INTEL PENTIUM D 805

VGA: XFX 8600GT FATAL1TY

FONTE: ZALMAN 360B-APS (360W REAIS)

HD: 1x Samsung 80GB SATA + 1x Samsung 250GB SATA

MEMÓRIA: 1GB DDR400

Esse PC é destinado a jogos ( jogo call of duty 4 e 5, need undercover, etc)

O que posso substituir para obter um melhor desempenho gastando bem pouco?? (300 reais no máximo)

Agradeço desde já...:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente colocar mais 1GB de ram, 2GB no mínimo pra rodar os jogos atuais.

Recomendo você a vender o processador e a vga e com a grana e os 300 adicionais comprar um Core 2 Duo compatível com sua mobo e uma 9600GT. Vai melhorar uns 150%.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado AbstractionMind, acho que vou seguir sua sugestão de comprar + 1gb de memória.

Se não melhorar, vendo o processador e acho outro melhor.

Valeu, até a próxima!:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais