Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para GAMES


Posts recomendados

Alguem ai q tem essa HD4870 sabe se ela roda crysis em very high em 1650x1050 com 4AA ou até 8AA quantos FPS ela faz?(não sei se roda crysis tão bem assim)

Eu tenho a 4850, ela roda nessa resolução no very high mas sem filtros. Acho que a 4870 roda no very high com 2x. Talvez a versão 1GB consiga em 4x. 8x só com GTX280 mesmo.

A plataforma AMD tem uma vantagem, que é suportar os novos Phenoms, que terão compatibilidade com as placas-mãe atuais.

A diferença entre esses processadores é mínima, a VGA importa muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza a GTX280 é melhor que a HD 4870, não é por nada que ela é bem mais cara. E fique com o Phenom 9950 é melhor um pouco que o Q6600 como já te mostrei antes. Agora existe alguma possibilidade no seu bolso de levar o Q2Q 9550 + GTX280? Seria o melhor compra no requisito desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente nada porque é pci-e 2.0, o que daria a mesma perfomamce de um pci-e 1.0 x16.

Achei um review que mostra diferentes plataformas com CF de HD4850...

http://www.legionhardware.com/document.php?id=761&p=0

Realmente, a perda de desempenho varia em torno de 5% / 13%... Dependendo da resolução usada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença das memoe ddr2 800Nhz e da 1066Mhz é ridicula. o uso de memos 1066Mhz em sua configuração não acrescer nem 1% em desempenho nos jogos e aplicativos se comparada a uma configuração usando ddr2 800Mhz.

Ficou muito boa sua configuração. E o melhor é que está apredendo e decidindo sozinho ao mesmo tempo. em breve vai estar ajudando outros colegas a montar configurações.

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, em relação aos que recomendam configurações AMD pensando no futuro nos novos Phenom e tal, poderia opiniar sobre uma simples dúvida/curiosidade?!

Por exemplo, se o nosso amigo optasse em usar um Phenom já pensando no futuro, será que quando chegasse o momento de dar um upgrade no processador, já não seria prudente TAMBÉM melhorar a placa-mãe?! Ela não ia dar gargalo num processador mais atual e potente na eventualidade desse upgrade?!

Pergunto isso porque vejo muitos recomendando AMD pelo motivo de ser melhor no futuro e tal, mas será que as placas-mãe atuais não vai dar gargalo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...