Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gilraen

Config quase pronta...

Recommended Posts

Já pedi dicas a uns dias atrás mas tenho umas duvidazinhas ainda...

Processador Intel Pentium CORE 2 DUO E7200 2,53GH - 450$

Placa mãe Gigabyte GA-G31M-S2L - ???$

Memória 2GB DDR2 800 Kingston - 92$ (aumentar??)

Placa de Vídeo 7600 GT? Dois colegas meus me recomendaram, pra começar... mas sei lá :S E qto as ATIs, mtos me falam qu epreferem a GF do q ela... Mas se for melhor no custo-benefício...

HD SATA 320 GB Samsung - 167$

Fonte ATX 24 pinos 350W reais seventeam 130$

Coloquei os preços pra ver se está muito caro ou se está bom o preço na loja!

Sei que já me falaram pra fugir dos pcs prontos mas:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2648816

Ai eu teria q mudar a placa-mãe e a video né :S Será que numa dessa não valeria a pena?:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PCs pronto não acho uma boa a não ser pela garantia total. Mas vamos dar uma mofificada na sua configuração.

Processador Intel Pentium CORE 2 DUO E7200 2,53GH - 450$ (Processador com bom custo benefício atual mas aqui tem por R$ 399.99 com vendedor do PR http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84398225-promoco-processador-intel-c2d-e7200-253ghz-box-nf-_JM)

Placa mãe Gigabyte GA-G31M-S2L - Ok

Memória 2GB DDR2 800 Kingston - 92$ (aumentar??) Se for usar o Windos XP não, se for usar o Vista coloque 4GB com kit dual channel (2X2GB)

Placa de Vídeo 7600 GT? (7600GT não compensa hoje em dia, com 280 reais você consegue uma 9500GT que é mais moderna e melhor que a 7600GT) Quando você pode gastar com placa de vídeo???

HD SATA 320 GB Samsung - 167$ OK

Fonte ATX 24 pinos 350W reais seventeam 130$ (Dá conta do recado)

Compartilhar este post

Link para o post

7600gt ta fraquinha, melhor começar com uma 8600 gt 256mb GDDR3 então.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o pessoal já falou, 7600GT é muito antiga hj em dia, no mínimo seria uma 8600GT pra lá.

Sobre PCs montados é aquela velha questão: se você sabe um pouco de informática ou até prefere, como neste caso, um micro mais para games, não vale a pena eles.

Só presta pra quem é realmente leigo no assunto, não quer gastar tempo com assunto de informática e por isso precisa de uma assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

280 a 9500GT? ML?

No orçamento original que fiz eu ia pegar uma 8600GT 512MB (supostamente DDR3) mas ja me avisaram que ela é DDR2 e q compensa mais a 256MB, mas o preço dela aqui tá 314!comparando com a 9500 me pareceu bem carinho :S

Posso gastar até 300 na de vídeo, porque ainda tem o monitor né... e qm vai bancar o pc:rolleyes: queria até 1.500 ... por isso citei a config das lojas americanas, q já vem com monitor e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais