Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho com wallpaper's


flavio_nc

Posts recomendados

Ta ocorrendo um problema muito estranho aqui, uso a resoluçao maior 1280x1024 quando eu coloco papeis de parede eles nao ficam em tela cheia , ja tentei com varios wallpapers de varias resoluçoes, tentei tmb as opções Estendido, Centralizado, lado a lado e nenhuma delas funcionou, segue a imagem !

http://s439.photobucket.com/albums/qq114/flavio_nc/?action=view&current=desktop.jpg

olha como o printscreen ta bastante estranho, alguem sabe o q é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu creio que não..seja nenhuma dll, tente fazer um teste coloque a resolução do seu monitor nos padrões 1024x768, e baixe wallpaper com a resolução compativel veja se funciona...qual o modelo do seu monitor ? pode ser tambem alguma configuração do seu proprio monitor.....

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ONBIOS ja fiz isso q você cita, meu monitor é aoc 17' , antes prestava normamente, e outra, quando eu crio outro usuario pega normal la !

Se com outro usuário o problema não ocorre, experimentou deletar e criar um novo perfil para este usuário com problema? Provavelmente o problema será resolvido. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...