Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo MOBO


Capitao Black

Posts recomendados

Pretendo comprar um notebook,na verdade um mini so para digitar textos,navegar na web

nao presisa ser muito forte. apenas que consiga suprir minha nessidade. ja que na minha casa so tem 1 PC para todos e eu queria outro so que eu pudese fazer coisas basicas.

então pensei no Positivo MOBO

tenho pen-drives (cada 1 com 2gb) que poderiam suprir minha nessidade de armazenar meus arquivos.

Sei que ja existem varios topicos iguais, mas por favor deem sua opiniao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

qual mobo pretendo comprar?

ja tem varios modelos um 7 polegas, 8,9 e 10 polegadas...

o de 10 polegadas é show...

Pretendo comprar um notebook,na verdade um mini so para digitar textos,navegar na web

nao presisa ser muito forte. apenas que consiga suprir minha nessidade. ja que na minha casa so tem 1 PC para todos e eu queria outro so que eu pudese fazer coisas basicas.

então pensei no Positivo MOBO

tenho pen-drives (cada 1 com 2gb) que poderiam suprir minha nessidade de armazenar meus arquivos.

Sei que ja existem varios topicos iguais, mas por favor deem sua opiniao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim... show de bomba.

O único modelo decente é o de 10" que ainda por cima custa um absurdo e com o mesmo valor eu compraria um excelente notebook da toshiba ou da HP com core duo.

você comprar um notebook, beleza!! você comprar um NETbook pra fazer o trabalho de um NOTEbool, é furada!!

Esse mini's foram feitos com uma finalidade... PORTABILIDADE!! Mas fizeram a besteira de chegar aqui com um preço absurdo, com um preço que compensa mais você pegar um NOTEbook com tela de 12" que um desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os outros modelos citados tem uma limitação de hardware absurda, hds de 2 e 4 gb em discos SSD, mas o modelo de 10 polegas realmente é super bom, apesar do preço, se for corajoso você pode comprar um MOBO WHITE no Paraguai por um pouco mais da metade do preço, lá você vai encontrar o MSI!

Quantos ao note de 12" seria uma pedida sim, mas e o tempo de duração da batéria, o mobo white a bateria dura tranquilamente mais de 4 horas, ja os de 12 polegadas os unicos que vi durar mais de 2 horas foram os iMAC, ou seja tem que ser bem analisada a necessidade de cada, pois as vezes precisamos de autonomia e nao de conforto!

Sim... show de bomba.

O único modelo decente é o de 10" que ainda por cima custa um absurdo e com o mesmo valor eu compraria um excelente notebook da toshiba ou da HP com core duo.

você comprar um notebook, beleza!! você comprar um NETbook pra fazer o trabalho de um NOTEbool, é furada!!

Esse mini's foram feitos com uma finalidade... PORTABILIDADE!! Mas fizeram a besteira de chegar aqui com um preço absurdo, com um preço que compensa mais você pegar um NOTEbook com tela de 12" que um desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...