Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCI-E entre até R$400


Posts recomendados

Olá,

Bom, sempre usei NVIDIA GF, mas, vi que os experts aqui do fórum, falam muito bem das ATI, e tal!

Bem, como estou montando um PC novo, e quero muito um bom mesmo, vou comprar uma video da ATI, já que vocês dizem que é bom, e melhor que as GF...

Vamos lá, primeiro, me digam se é compátivel com meu PC:

Processador: Core 2 Duo E8400 3Ghz

Placa Mãe: Da intel, não recordo nome

Fonte: 600W

OS: Windows XP SP3 Pro

Ram: 4GB DDR2 Kingstom

Seguinte, é isso meu PC, agora, como nunca comprei nada de placa de vídeo ATI RADEON, realmente não sei nadaaaaaa 3.gif

Então, assim...

Me digam, uma boa, para que rode Call 4, GTA IV, entre outros jogos com gráficos bons!!!

OBS: ESSES JOGOS NAO PRECISAM SER NO MÁXIMO TAMBÉM, UM MÉDIO, OU ATÉ LOW JÁ VAI OK?

Bem, queria investir no máximo, uns 300~400 e pouco com placa de vídeo!

Entre 256~512mb de memória elas!

Eai, podem me ajudar? Um cara disse da 4850, mas achei demais pra mim ela, muito cara, e também nem preciso de tanto desempenho, ele disse que consegue crysis no máximo, ou seja, é monstra demais, nem quero tanto!

Espero que possam ajudar!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...