Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com XP SP3


pancho2kx

Posts recomendados

Olá a todos!

Tenho um probleminha fuleiro, e eu acho que nem o chuck nóia conseguiu resolver, uso internet móvel (sei que é uma net fuleira, mas fazer o que, nem é 3G) e depois de um certo tempo de uso no meu Windows XP Service Pack 3 gera o seguinte erro, ("Aplicativo com falha svchost.exe, versão 5.1.2600.5512, módulo com falha user32.dll, versão 5.1.2600.5512, endereço com falha 0x000187aa.") Não sei se é o modem, mas acredito que não, pois ja testei vários modems aqui e sempre da o mesmo erro. Espero que alguém possa me HELPAR (AJUDAR)

Pesquisei na Net mas to com alguns probleminhas, uso Windows XP Service Pack 3 V. 5.1.2600.5512, achei que com esse SP 3 tapa buracos resolveria os problemas, mas pelo visto ainda não. Aguardo a ajudinha de vocês. Obrigado!

Ah, já passei um scan de vírus com Norton 2009, Avast, AVG e Kaspersky e não foi encontrado nenhum vírus e já formatei meu Windows inúmeras vezes e nada de resolver, no vista não tenho este problema, mas não quero usar o Vista e então espero a ajuda de vocês para a solução deste problema

post-457142-13884949349704_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...