Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
arfchaves

Driver cpu to agp x Windows Vista

Recommended Posts

Amigos do forum,

Estou com o seguinte problema:

Recentemente instalei o windows vista e percebi que a velocidade de minha placa de video caiu pela metade. Depois de pesquisar um pouco vi que o problema era o driver via cpu to agp 2.0/3.0. Como minha placa mãe é antiga, uma a7v8x-x não tenho os drivers para o windows vista, só para o windows xp.

Alguem sabe se existe este driver para o windows vista ou tem alguma solução para este problema ?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia

To com um problema parecido com o seu, minha placa de video nova não é reconhecida pelo vista o que não me permite utilizar o DirectX10.

o que eu fiz foi instalei os pacote de driver mais atual para ela e ai depois fui no Painel de Controle>Ferramentas Administrativas>Gerenciamento do computador>gerenciador de despositivos e usei o drive da placa que funcionava no xp bom a velocidade esta normal e o desempenho imagino uma pequena queda por volta de +- 13%

minha placa é uma Sapphire ATI RADEON 3850 512MB GDDR3

o pacote de drivers é o Catalyst 8.9 vista HOTFIX

e os drivers são do Catalyst 8.8 xp HOTFIX

espero que tenho lhe ajudo vou continuar pesquisando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais