Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andressa21

Áudio atrasado - DVD Flick

Recommended Posts

Oi gente,

Estou com um problema e gostaria da ajuda d vocês.

Recentemente fiz o upload d alguns videos pela net. Todos eles são em RMVB, sendo assim fiz a conversão de todos para AVI através do SUPER VIDEO CONVERTER. Aí fui criar o DVD no DVD Flick. Pelo tamanho dos videos, couberam 5 em cada DVD. Fui em project settings e mudei PAL para NTSC e iniciei a gravação. Sempre que vou usar o DVD Flick fecho todos os programas pra não dar nenhum tipo de problema. Depois de criado o DVD iniciei a gravação no Nero express. Finalmente o problema: quando vou assistir no meu aparelho d DVD o áudio muitas vezes não fica de acordo com o vídeo, mas tem vezes que eu volto o DVD pra mesma cena e o áudio aparece sincronizado com o vídeo e não fica mais atrasado. O restante está ótimo, as legendas e a imagem.

O que eu faço pra melhorar a questão do áudio??

Obrigada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais